FecharX

Descubra restaurantes que fazem almoço de Natal em BH

A refeição do dia 25 de dezembro pode ganhar um sabor especial. E o melhor, sem trabalho na cozinha



Créditos da imagem: Divulgação/Fasano
Main 183443 gero bh   baccal%c3%a1 alla romana
Redação Sou BH
26/12/18 às 18:20
Atualizado em 24/03/22 às 16:10

Cansado de comer o resto do peru e do salpicão do Natal no almoço do dia 25 de dezembro? Quer aproveitar o feriado para ter uma boa refeição, sem precisar cozinhar? Pois o Sou BH descobriu alguns lugares na capital que abrem para o almoço no feriado. Escolha o que mais combina com você e bom apetite!

Paris 6

O restaurante de inspiração francesa vai abrir, normalmente, no dia 25/12 e 1/01, a partir das 12h. Há opções para todos os gostos, incluindo para quem vai voltar pra dieta logo depois do Natal, com o menu fit. Mas as grandes estrelas do local são os risotos, como o de queijo gorgonzola e pera, o de cogumelos ou ao creme de camarões aos quatro queijos. Para a sobremesa, os grand gateaus são os mais pedidos, com três menus inteiros exclusivos para eles. Destaque para os de cheesecake, que podem levar brigadeiro de colher, morangos picados, ganache de Nutella e outras delícias.

Clique aqui para acessar o menu completo.

Avenida do Contorno, 6061 (Pátio Savassi) - (31) 3318-1800

Drummond

O restaurante do hotel Holiday Inn, na Savassi, terá os pratos à lá carte na ceia de almoço de Natal e Réveillon. Entre as opções há o peixe pargo empanado ao molho provençal e purê de alho, o papillote de salmão e o risoto de frutos do mar. Quem prefere carne pode degustar um filé ao molho de vinho, panturrilha com risoto de queijo minas ou galeto grelhado com risoto de pupunha tostado.

Menu completo.

Rua Professor Moraes, 600 - (31) 3064-6520 / 6555

Gero Belo Horizonte

Restaurante do hotel Fasano, o Gero tem como chef Fábio Aiello, sob coordenação de Luca Gozzani, chef executivo do Grupo Fasano. O menu conta com pratos ‘italianíssimos’, como o polpetone, a costoletta di vitelo alla milanese e o baccalá alla romana. Um dos diferenciais da casa é uma carta especial de cachaças.

Rua São Paulo, 2320 – (31) 3500 8900

Para ter acesso ao cardápio é preciso fazer a reserva por e-mail (bh@fasano.com.br). Clique aqui para ter mais informações sobre o restaurante.