FecharX

Desfrute do melhor da culinária italiana na Santa Pizza, com benefícios únicos

Sócios do Amo Beagá ganham 30% off na pizzaria. Baixe agora o app, confira as regras e aproveite



Créditos da imagem: Raquel Alice
Main raquel alice
Redação Sou BH
28/12/19 às 18:00
Atualizado em 28/12/19 às 18:00

Bairro tradicional de BH, o Santa Tereza abriga vários estabelecimentos que se tornaram queridinhos dos belo-horizontinos. É o caso da Santa Pizza, pizzaria que funciona hoje onde, nos anos 40, havia um armazém. Com um ar muito charmoso, o local explora em sua decoração aspectos rústicos e pra lá de acolhedores.

Mas o que ganha mesmo o coração de quem passa por lá são as deliciosas pizzas. Preparadas em forno à lenha, as finas massas podem vir incrementadas com diversas opções de sabor. Sem falar da variedade de vinhos e os melhores pratos, fornecidos pelo Armazém Montanari.

Se você ficou com água na boca e faz parte do clube de benefícios do Amo Beagá, pode se alegrar ainda mais, pois os sócios do app garantem 30% off na pizzaria aos domingos, das 18h às 23h30 e de terça a quinta, das 18h30 às 23h30.

São muitos benefícios, não é mesmo? O retorno do investimento mensal do aplicativo é imediato e as vantagens são exclusivas do Amo Beagá. Baixe agora app http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh, garanta três meses grátis e confira as regras da pizzaria. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.