FecharX

Dia da Cerveja Brasileira: Casa Falke celebra com programação especial

Casa Falke comemora Dia da Cerveja Brasileira com muita música e brindes para clientes



Créditos da imagem: Divulgação / Falke
Main dia da cerveja brasileira   cre%cc%81dito divulgac%cc%a7a%cc%83o
Redação Sou BH
05/06/19 às 19:00
Atualizado em 05/06/19 às 21:58

Em 05 de junho é celebrado no país o Dia da Cerveja Brasileira. A data foi criada em 2012, em prol da valorização das bebidas produzidas por aqui. A Falke Bier, uma das pioneiras em Minas Gerais, com 15 anos de história, e que hoje comercializa os mais variados rótulos de cervejas artesanais, vai oferecer aos amigos e clientes, neste resto da semana, uma programação superespecial.

 

Na quarta, dia da celebração, quem for a Casa Falke e comprar meia dúzia de Falke 600 ml, ganha de presente um suporte de madeira para seis garrafas. Já na quinta-feira, o espaço recebe a voz e violão de Gabi Melo, que apresenta repertório que vai do Pop ao Rock, com influências de outros estilos musicais, dando à cantora muita originalidade. Na sexta, quem optar por tomar três Peregrinus em lata, lançamento da marca, ganhará a quarta. Por fim, no sábado e domingo, a promoção do dia anterior continua e será oferecida uma Parrillada aos presentes, além do Espaço Kids pra criançada.

 

A Casa Falke foi inaugurada no bairro São Pedro em 22 de abril de 2019, mesmo dia em que a cervejaria debutava no mercado há mais de uma década atrás. Em um ambiente moderno, descontraído e original, projetado pelo jovem arquiteto Junior Piacesi, a Falke Bier reforça o conceito da cultura cervejeira em Minas. São 15 biqueiras de contra-pressão, com 13 opções de chopes da Falke e outros dois rótulos de convidados especiais. A cozinha é comandada pela tradicional Pizza Sur, que oferece um cardápio com pizzas, empanadas e petiscos que harmonizam com as cervejas da casa.