FecharX

Dia das Mães: 6 restaurantes para levar as mamães neste domingo

Além de passar o almoço com elas, que tal uma surpresa diferente em cada lugar?



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 224229 shutterstock 100355228
Redação Sou BH
05/05/16 às 12:54
Atualizado em 24/03/22 às 16:06

Almoço em família já é uma delícia, mas no Dia das Mães ele fica especial! Que tal convidar a matriarca da casa para sair neste domingo? Para te ajudar, o Sou BH selecionou seis restaurantes que vão presenteá-las com brindes, descontos e pratos exclusivos, preparados com muito carinho para essas mulheres tão importantes!

Fogo de Chão
A churrascaria oferece um clima bem caseiro, ideal para as mães que não dispensam o conforto do lar nos almoços em família. E neste domingo, elas ganharão, como cortesia,um voucher de rodízio para retornarem ao Fogo de Chão. O cartão poderá ser utilizado a partir do dia 9 de maio,em qualquer unidade Fogo de Chão.

Osteria Mattiazzi
O chef Massimo Battaglini elaborou sugestões requintadas para o almoço de Dia das Mães: polenta mole com frutos do mar, tortelli de búfala com pomodoro basílico e lasca de parmesão, risoto com trifolato de cogumelos e guanciale e o saboroso braseado de manzo ao vinho merlot com gnocchi ao burro e salvia.

Pizzaria Olegário
No domingo, a promoção da Rede Gourmet vai oferecer 50% de desconto no prato à la carte das mamães que forem almoçar com seus filhos na casa. O menu também será especial com: Camarão grelhado e flambado, Tornedor ao molho Roti e Ravioli de Damasco ao molho Gorgonzola, Robalo ao molho Vierge, Bacalhau Confitado, Salmão ao mel, Salada de Shiitake Trufado, entre outros. Confira o cardápio completo aqui. 

                                                                   

Costeletas de Cordeiro na Crosta de Ervas com Fettuccine Trufado.

Baby Beef
O restaurante, que é famoso pelo rodízio de carnes, ofertará aos clientes uma cabine de fotos e um brinde surpresa para cada mãe presente. Além disso, haverá sorteio de convites para peças de teatro, com a presença dos próprios atores.

L’Entrecôte de Paris
Para as matriarcas mais românticas, uma sobremesa exclusiva de cortesia no almoço de domingo: La Vie Em Rose, uma torta de massa folhada com maça e geleia de damasco acompanhada com sorvete de frutas vermelhas.

                                        

Entrecôte, salada, couvert... Só delicias!!!

Pecatore
Já no Pecatore, o chef Rafaelle Autorino montou sugestões especiais para as mães que apreciam frutos do mar e peixes, como Zuppa di pesce (calderada de peixe), tentáculo de polvo gigante sobre polenta mantecata com brócolis e pecorino, feijoada de frutos do mar, risotto com ostras, aspargo e limão siciliano e as famosas ostras gratinadas.