FecharX

Falke Bier lança cerveja com frutas vermelhas

A novidade é refrescante, de baixo amargor e possui coloração avermelhada



Créditos da imagem: Qu4rto Stúdio
Main destaque
Redação Sou BH
15/09/19 às 20:00
Atualizado em 15/09/19 às 20:00

A Falke acaba de lançar mais um rótulo, a Berliner Weisse Frutas Vermelhas. Segundo Marco Falcone, a novidade é um chope agradável, com baixo amargor e muito refrescante.


De origem alemã, o estilo Berliner Weisse, tem uma coloração avermelhada, devido à adição do suco de frutas: amora, framboesa, blueberry e morango. “É uma cerveja superequilibrada, o doce se mistura com o ácido, o que a torna balanceada e leve”, comenta Falcone. A Grad. Alcoólica é 4,9% e tem ganhado fãs por todo Brasil.

A Falke Bier

 

A Falke foi uma das pioneiras na produção de cerveja artesanal no Brasil. É responsável pelas primeiras refermentadas na garrafa de champanhe e também por produzir na frente a English India Pale Ale (IPA). Atende um público exigente que preza pela qualidade e acredita na cultura cervejeira.

 

A Casa Falke inaugurou seu espaço próprio em abril de 2019 e está presente em mais de 200 pontos de venda por Belo Horizonte. Hoje, fabrica cerca de 20 mil litros por mês, e até o fim de 2019, com a ampliação da fábrica, a expectativa é que alcance 80 mil litros.