FecharX

Felipe Rameh é o Chef da Casa Cor

Restaurante Gaya, do evento, será comandado pelo renomado Felipe Rameh



Créditos da imagem: Divulgação Assessoria de Imprensa
Main 103011 rameh
O chef Felipe Rameh será o responsável pelo Gaya, na Casa Cor
Redação Sou BH
12/11/14 às 20:34
Atualizado em 01/02/19 às 19:07

A 20ª edição da Casa Cor terá como chef de seu restaurante, Gaya, o renomado Felipe Rameh, que apresentará pratos clássicos do restaurante Trindade.

O chef deslocou partes da equipe de seus dois restaurantes para o Gaya, que estará instalado em meio à natureza, no distrito de São Sebastião das Águas Claras, mais conhecido como Macacos. Também serão contratados profissionais da região.

Segundo Rameh, o cardápio escolhido para a Casa Cor é enxuto, pois será servido para pessoas que não terão muito tempo para parar e degustar. Mas a qualidade é a mesma dos restaurantes do Chef que é conhecido pela excelência.

Saiba quais são algumas da delícias do cardápio do Gaya na Casa Cor: dadinhos de tapioca, bacalhau Vera Cruz, arroz de prato meloso e as tulipinhas de frango orgânico, além do irresistível creme brullèe de doce de leite Viçosa.

A Casa Cor acontece de 13 de novembro a 16 de dezembro , de quarta a sexta, das 16h às 22h. Nos sábados, domingos e feriados o horário é de 13h às 19h. O evento será na estrada para São Sebastião das Águas Claras, 1.289, em Nova Lima e a entrada custa R$50, sendo que idosos e estudantes pagam R$25, meia entrada.