FecharX

Fim de semana com café da manhã especial e desconto!

Leitores do Sou BH têm 10% off no Mocca Coffee Brasil



Créditos da imagem: Diego Couto/Carol Rocha
Main destasque
Redação
24/07/20 às 18:00
Atualizado em 24/07/20 às 18:00

Nada melhor que começar o dia com aquele café da manhã especial! Principalmente se tiver 10% de desconto para você, seguidor do Sou BH. Hummm...O Mocca Coffee Brasil acabou de lançar seu café da manhã aos finais de semana, das 8h às 12h, que pode ser consumido na cafeteria, na sua casa ou no sistema To Go, onde você encomenda e retira no local.

O cliente terá duas opções de combo: um café tradicional com pão de queijo, pães, panqueca, ovos mexidos, bacon, iogurte caseiro, queijo canastra, embutidos, café, cupcake de churros, mel, granola, manteiga e fruta e o fit, com bolinho funcional, pães, suco verde, ovos mexidos, fruta, iogurte, granola, mel, geleia sem açúcar e café.

Os valores são de R$ 95 para uma pessoa ou R$ 140 para duas. Além disso, para quem pedir o café em casa durante o mês de julho, vai ganhar também a ecobag da Mocca. Curtiu? Então ao fazer o seu pedido pelo Goomer e apresentar o print do post do Instagram, você ganha desconto de 10%, válido até o dia 2/8. O desconto também pode ser aplicado para o delivery de almoço aos finais de semana.