FecharX

Gastronomia e glamour: as ceias de Natal e Réveillon do restaurante Gero

Casa localizada dentro do hotel Fasano oferece um ambiente que combina elegância e conforto, perfeito para essas celebrações de fim de ano



Créditos da imagem: Victor Schwaner
Main natal 1
Mesa da ceia de Natal montada pelo Stúdio Tertúlia
Thiago Alves
11/12/23 às 06:57
Atualizado em 11/12/23 às 06:57

Contagem regressiva para as festas de fim de ano. Se você ainda não decidiu onde vai festejar, saiba que muitos restaurantes oferecem ceias para esta época para lá de caprichadas. Se a ideia é celebrar com muito glamour, o Gero, restaurante do hotel Fasano, é a opção perfeita. No dia 24 de dezembro, a partir das 20h, os apreciadores da boa mesa poderão desfrutar de um menu especial de Natal em três tempos, por R$ 460 por pessoa. Inclui bebidas não alcoólicas e apresenta uma seleção de pratos que fazem jus à fama do restaurante. 



O destaque fica por conta da burrata com pesto de pistache e mortadela italiana como entrada, seguida de opções principais variadas que vão desde o tradicional peru até o sofisticado short rib com batatas fondant. Para adoçar a experiência, sobremesas como entremet de pistache, morango e hibisco ou rabanada de panettone com creme zabaione. E para adicionar um toque extra de sofisticação à noite, a cantora Lygia Santos se apresentará com clássicos do jazz e temas natalinos, a partir das 20h30. Uma combinação perfeita para uma noite de Natal elegante e memorável.

Mas as celebrações não param por aí. Na chegada de 2024, o Gero se supera com uma ceia de Réveillon no dia 31 de dezembro, a partir das 21h, por R$ 690 por pessoa. O menu desta noite inclui uma taça de prosecco para brindar a chegada do novo ano, seguido de pratos que são uma verdadeira viagem culinária. Entre as opções, destaco o ravioli de brie na manteiga e sálvia e o haddock ao molho champagne e creme de espinafre. A sobremesa traz criações como a torta ópera de damasco e chocolate gold, prometendo encerrar a noite com um toque de requinte.

Para completar a experiência, Thais Moreira trará sua voz encantadora com um repertório que inclui clássicos do jazz e da música brasileira, a partir das 22h. Uma proposta que certamente fará da virada do ano uma ocasião ainda mais especial.



Localizado na Rua São Paulo, 2.320, em Belo Horizonte, o Restaurante Gero oferece um ambiente que combina elegância e conforto, perfeito para essas celebrações de fim de ano. Vale lembrar que tanto a ceia de Natal quanto a de Réveillon estão disponíveis mediante reserva prévia, através do telefone (31) 3500-8970.

E para aqueles que desejam estender a experiência, o Hotel Fasano Belo Horizonte, no mesmo endereço, é a opção ideal de hospedagem, unindo luxo e sofisticação em um só lugar.