Gero Belo Horizonte apresenta menu exclusivo de Páscoa

Restaurante do Hotel Fasano traz pratos que aliam tradição com uma perspectiva contemporânea

Créditos da imagem: Victor Schwaner
A Páscoa no Gero Belo Horizonte é uma oportunidade para experienciar a alta gastronomia em um ambiente elegante e acolhedor
Thiago Alves
25/03 às 07:28
Atualizado em 25/03 às 07:28

O Gero Belo Horizonte, restaurante do Hotel Fasano, revela um cardápio especial para celebrar a Páscoa, combinando a tradição dos pratos típicos com uma perspectiva contemporânea. Entre 29 e 31 de março, um menu especial estará disponível tanto para almoço quanto para jantar, destacando ingredientes clássicos da época, como bacalhau, pato, cordeiro e chocolate.

Primeiros sabores

Continua depois da publicidade

A experiência começa com duas opções de entrada: uma leve e refrescante salada de atum fresco ou um sofisticado creme de funghi, ambos prometendo preparar o paladar para os sabores que virão.


O coração do menu

O coração do menu de Páscoa traz três opções principais: o clássico bacalhau confitado, apresentado com um toque crocante de nozes; um ravioli recheado com paleta de cordeiro e fonduta de queijo canastra; e o magret de pato, acompanhado de um molho delicado de frutas vermelhas. Cada prato é uma celebração dos sabores da estação.


A sobremesa

Para finalizar, o entremet de figo com vinho do porto promete ser uma despedida doce e memorável da refeição, equilibrando perfeitamente a riqueza dos sabores.


Informações importantes

Os interessados em participar desta celebração gastronômica são aconselhados a fazer reservas com antecedência, garantindo assim sua experiência no Gero. 

Menu de Páscoa do Gero
  • Rua São Paulo, 2.320 - Lourdes
  • Telefone: (31) 3500-8970 | (31) 98412-4080 (WhatsApp) 
  • Sexta e sábado: 12h às 00h (não fecha entre almoço e jantar)
  • Domingo: 12h às 17h
  • Cartões de crédito e débito: Todos
  • Acesso para deficientes, Wi-fi e Valet/Manobrista no local