Gastronomia

Hoegaarden convida belo-horizontinos a aproveitarem a primavera

Edição limitada dos chopes Cítrus e Pomelo estão disponíveis no Seu Gustin, Botânico, Mercado da Boca Santa Tereza, Nicolau e Cozinha de Fogo


Créditos da imagem: Divulgação
Para garantir a experiência completa ao beber Hoegaarden, recomenda-se adicionar em um copo ⅔ da cerveja, dar uma mexidinha, adicionar o restante e finalizar com uma rodela de laranja

Thiago Alves

|
01/11/22 às 09:06
compartilhe

A Hoegaarden lançou uma campanha para convidar os seus consumidores de Belo Horizonte a aproveitarem a primavera e não ficarem apenas esperando pelo verão. A ação tem como objetivo “hackear” momentos, objetos e costumes da estação mais quente do ano, subvertendo a lógica e convidando o público a desfrutar da temporada florida. Para isso, a marca disponibiliza edições limitadas dos chopes Cítrus e Pomelo nos estabelecimentos Seu Gustin, Botânico, Mercado da Boca Santa Tereza, Nicolau e Cozinha de Fogo.

“Trazer essa novidade para a primavera da Hoegaarden é algo que tem super fit com nossa proposta para a estação. Queremos que o público saia de casa e venha curtir a primavera por completo ao lado de Hoegaarden. Com os nossos chopes sazonais, os nossos consumidores podem ter uma experiência naturalmente diferente ainda mais completa da temporada. Os líquidos podem ser harmonizados com diversos alimentos e garantem uma vivência ainda mais especial”, conta Louis Millard, Gerente de Marketing da Hoegaarden Brasil.

Para garantir a experiência completa ao beber Hoegaarden, recomenda-se  adicionar em um copo ⅔ da cerveja, dar uma mexidinha, adicionar o restante e finalizar com uma rodela de laranja.