FecharX

IX Burn Experience combina carnes, bebidas e música em evento all inclusive

Além de variadas atrações gastronômicas, etílicas e musicais, a festa terá um boi inteiro



Créditos da imagem: Vinícius Caricatte
Main cr%c3%a9dito vin%c3%adcius caricatte 02
Conteúdo Patrocinado
19/07/22 às 18:11
Atualizado em 19/07/22 às 18:11

O festival mais quente de Belo Horizonte está de volta. Prepare-se para a IX Burn Experience! O evento gastronômico retorna no dia 20 de agosto, na Casa de Retiros São José, para encantar e deliciar os apaixonados por carnes, bebidas e música. A expectativa é receber quatro mil pessoas no dia, em um evento open bar e open food com as melhores opções do mercado. Os ingressos podem ser adquiridos pela Central dos Eventos.

Mais uma vez a banda Lurex estará na grade de shows. A banda é uma das mais festejadas do evento e tem uma apresentação que homenageia o Queen, com um trabalho reconhecido. O Rock também vai estar presente com a banda M8. Tem ainda Texas Radio com o melhor da country music e folk. Quem gosta de sertanejo também tem suas atrações com o cantor Pablo Martinelli, além da dupla Vitor e Guilherme.

As estrelas da festa são as carnes nobres e este ano serão montados 30 estandes para oferecer os melhores cortes de carne, com os mais variados temperos e acompanhamentos. Cada chef irá levar e preparar carnes e acompanhamentos ao vivo, para todos apreciarem também este show de gastronomia.

A seleção da Burn vai oferecer picanha, costela fogo de chão, ancho defumado, burguer, parrillada argentina, fraldinha, sobrecoxa na cerveja, galinhada, cordeiro, tex mex burger, varal de cupim, denver steak, salmão pranchado, carne de sol, lollipop, pernil bovino confit, angu à baiana, leitão desossado, meatballs, pork ribs, varal de porchetta, temaki e muito mais. 

O evento também terá um espaço para opções vegetarianas, doces, sorvetes, açaí e picolé, para agradar a todos os paladares. E ao destacar as atrações do evento, não podemos deixar de falar da parte etílica. Serão diversos estandes espalhados pelo local com o chopp pilsen da Laut, vodca Smirnoff, gim Tanqueray, whisky Jack Daniel’s, além de água, refrigerante, energético Monster e os sucos naturais Life.

“É um prazer trazer de volta a Burn, que não é apenas um grande churrasco com boa música, mas uma verdadeira e completa experiência gastronômica. Ao todo, serão servidas duas toneladas de carne e seis mil litros de chopp, só para começar. Trouxemos os melhores parceiros, com os mais nobres cortes de carnes variadas e atrações musicais para ninguém botar defeito. Pensamos em todos os detalhes e temos certeza que o público irá se encantar com mais esta edição. A diversão está garantida”, descreve José Geraldo Valério, um dos idealizadores do evento e um dos proprietários do Underground.

Serviço

IX Burn Experience

Local: Casa de Retiros São José (Avenida Itaú, 475 – Dom Bosco)

Datas: 20 de agosto de 2022 (sábado)

Horário: 13h às 20h

Ingressos: Central dos Eventos