FecharX

Kid Bengala estrela propaganda polêmica da Burger King como ‘especialista em tamanho’

Em vídeo, ator faz piadas de duplo sentido com o sanduíche Whopper da rede de fast food



Créditos da imagem: Divulgação
Main ggo xhbxqaah95v
No anúncio, divulgado nas redes sociais do Burger King e também de Kid Bengala, o "especialista" expressa surpresa com o tamanho do Whopper, brincando que o sanduíche é tão grande que "não cabe na boca"
Redação Sou BH
15/02 às 08:44
Atualizado em 15/02 às 08:44

O Burger King lançou uma nova campanha para promover uma oferta tentadora: dois sanduíches Whopper pelo preço de R$ 25. Para comunicar o exagero da promoção, a rede de fast food escolheu Kid Bengala, personalidade conhecida por sua autoridade em "tamanho”, para ser a estrela do comercial.


"Especialista em tamanho" estrela campanha

No anúncio, divulgado nas redes sociais do Burger King e também de Kid Bengala, o "especialista" expressa surpresa com o tamanho do Whopper, brincando que o sanduíche é tão grande que "não cabe na boca". Com um tom humorístico, ele destaca: "Quem disse que tamanho não é documento, nunca viu esse exagero".

Uma oferta “nada artificial”

O Whopper, carro-chefe do Burger King, é promovido na campanha como "nada artificial" e comparado ao gigantismo da personalidade no vídeo, reforçando o valor da oferta de dois sanduíches por R$ 25. A campanha, desenvolvida pela agência DM9, segue a linha de comunicação irreverente típica da marca, que anteriormente já havia explorado o tema do "exagero" com outras personalidades, como o personagem Ken Humano.


A estratégia por trás da campanha

A campanha visa atrair a atenção do público jovem, utilizando plataformas como o TikTok para disseminar a mensagem. A escolha de personalidades conhecidas e temas humorísticos busca criar uma conexão mais forte com o público-alvo, incentivando o compartilhamento e a interação nas redes sociais. Inclusive, a campanha já está gerando buzz nas redes sociais, com muitos usuários comentando e compartilhando os vídeos promocionais.