FecharX

La Guapa em Nova Lima: empanadas de Paola Carosella ganham segunda loja em Minas

Rede segue expansão no estado após sucesso da unidade em BH, inaugurada há seis meses



Créditos da imagem: Instagram @laguapasp/Reprodução
Main la guapa loja nova lima inauguracao detalhes
Cardápio da rede em Minas tem 14 recheios no cardápio, incluindo mistura de queijo Canastra com meia cura
Redação Sou BH
15/05/23 às 13:31
Atualizado em 15/05/23 às 13:31

As empanadas com assinatura da chef Paola Carosella chegam a Nova Lima, Região Metropolitana de BH, com a inauguração de loja da rede La Guapa na Vila da Serra. A partir desta segunda-feira (15/05), as receitas clássicas e criações originais da cozinheira argentina estão disponíveis em espaço com 98 m² e 12 mesas, de 10h às 22h em dias úteis e aos fins de semana entre 12h e 22h. A segunda unidade da marca em Minas chega apenas seis meses após inauguração em BH. "O número de pedidos para ter mais uma La Guapa em Minas Gerais era muito grande", explica Benny Goldenberg, sócio de Paola no empreendimento desde a abertura da primeira unidade, em São Paulo, há 9 anos. 

Segundo os sócios, a popularidade da loja inaugurada na Savassi em novembro já indicava que mais uma La Guapa no estado seria um passo natural – além de uma intenção que nasceu ainda na época da abertura na capital. "A ideia deu tão certo que já na ocasião começamos a pensar em uma segunda unidade, e a região de Nova Lima foi a escolhida para sediá-la", diz Goldenberg. 

A nova loja, assim como a de BH, oferece a empanada de Canastra, criada especialmente para os paladares mineiros – mistura de queijos Canastra e meia cura, com toque de cebola caramelizada. Ao todo, são 14 recheios no cardápio, incluindo opção vegana e sabores doces como o tradicional Romeu e Julieta. As empanadas têm preço fixo: R$ 9,90 na loja e R$ 10,90 no delivery.

La Guapa Nova Lima
Rua Ministro Orozimbo Nonato, 215 – Vila da Serra, Nova Lima /MG – Loja 16
Horário: Segunda a sexta, das 10h às 22h. Sábado e domingo, das 12h às 22h