FecharX

Leonardo Duarte, proprietário do Restaurante do Porto, morre em acidente

Trágica colisão na Rodovia Fernão Dias causa luto no setor gastronômico de Belo Horizonte



Créditos da imagem: Reprodução @restaurantedoportooficial
Main empresa%cc%81rio leonardo duarte  proprieta%cc%81rio do restaurante do porto  morre em acidente
A morte de Leonardo Almeida Duarte representa uma perda significativa para a comunidade gastronômica de Belo Horizonte, onde o Restaurante do Porto é uma referência
Redação Sou BH
15/12/23 às 10:06
Atualizado em 15/12/23 às 10:15

O empresário Leonardo Almeida Duarte, proprietário do tradicional Restaurante do Porto, faleceu nesta quinta-feira (14/12) em um acidente na Rodovia Fernão Dias, próximo a São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais. O acidente, conforme relatado pela concessionária Arteris, envolveu um caminhão, uma carreta e a moto do empresário.


O corpo de Leonardo Almeida Duarte foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pouso Alegre. Detalhes sobre o velório e o enterro ainda não foram divulgados pela família.

O Restaurante do Porto, com duas unidades em Belo Horizonte, publicou uma nota de pesar em suas redes sociais, expressando o profundo luto pela perda de Leonardo. O estabelecimento permanecerá fechado nesta sexta-feira (15) em respeito ao seu falecimento. A nota destaca o imenso vazio deixado por sua partida e estende condolências à família e amigos de Leonardo, além de agradecer as mensagens de conforto recebidas.

A morte de Leonardo representa uma perda significativa para a comunidade gastronômica de Belo Horizonte, onde o Restaurante do Porto é uma referência. Seu legado e contribuição para a culinária da cidade serão lembrados com respeito e admiração.