FecharX

Marca americana lança ketchup sabor picles em Minas

Novo produto custa a partir de R$ 10,90 e leva tomate, vinagre, açúcar, sal, cebola e aroma de picles de pepino em sua composição



Créditos da imagem: Divulgação
Main 02
O ketchup com o sabor do ingrediente típico das conservas foi desenvolvido 100% no Brasil e leva tomate, vinagre, açúcar, sal, cebola e aroma de picles de pepino em sua composição
Thiago Alves
26/04/21 às 12:15
Atualizado em 26/04/21 às 13:52

Ingrediente que divide opiniões, o picles é a aposta da marca americana Heinz para incentivar o consumidor a expandir seu repertório de sabor e sair do lugar comum. O ketchup com o sabor do ingrediente típico das conservas foi desenvolvido 100% no Brasil e leva tomate, vinagre, açúcar, sal, cebola e aroma de picles de pepino em sua composição. As embalagens de 397 gramas estão disponíveis em supermercados de Belo Horizonte a partir de R$ 10,90.

 

"Sabemos que ele pode gerar um certo receio no primeiro momento por trazer um ingrediente que não é unanimidade, mas temos certeza de que as pessoas vão amar Heinz Picles", afirma Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz Brasil.


Para o lançamento do novo produto, a Heinz divulgou um vídeo com o chef Julio Raw, que, segundo a marca, é um dos maiores especialistas em picles no Brasil. Confira abaixo o vídeo da campanha: