Mercado da Boca chega ao Pátio Savassi reunindo menus de 6 estabelecimentos

Food hall serve opções do cardápio de diferentes restaurantes e bares em um mesmo espaço

Créditos da imagem: Paula Okuma/Divulgação
Aberto todos os dias, Mercado no Pátio serve opções do Beem, Pasta e Parrilla, Pochegá, Fiorella Gelato e Lolita, além de bar próprio
Redação Sou BH
04/08/23 às 17:20
Atualizado em 04/08/23 às 17:20

Sucesso em outras quatro unidades pela capital mineira, o Mercado da Boca chega ao Pátio Savassi (Av. do Contorno, 6061 - São Pedro) e mantém a premissa de reunir, em um único espaço, pratos sofisticados de diferentes cozinhas, com propostas diversas – formato conhecido como food hall. O empreendimento no shopping oferece opções de seis estabelecimentos, com cardápios que vão do vegano à mais tradicional comida mineira, além de bebidas elaboradas sob abordagens bem distintas. A novidade fica no piso L3 do centro de compras.

O complexo no Pátio oferece pratos leves e equilibrados pelo menu do Bemm, que traz comidinhas veganas e não veganas, mas também conta com a robustez dos petiscos, carnes e massas servidos pelo Pasta e Parrilla, tocado pelo Rullus Buffet. O Pochegá, também presente em outras unidades do Mercado da Boca, entra na seleção com o melhor da comida mineira, enaltecendo as raízes da nossa culinária. A sobremesa está garantida com os gelatos artesanais da Fiorella, que também prepara cafés elaborados para complementar um brunch de primeira. 

O bar Lolita comanda as opções de drinks com receitas criativas à base de gin e tônica, além de executar com destreza clássicos como Negroni, Cosmopolitan e Moscow Mule. A casa ainda mantém um bar próprio de cervejas artesanais que fazem jus ao gosto belo-horizontino, com rótulos locais e nacionais. Com uma área de 500m², o Mercado da Boca no Pátio teve investimento de R$ 1,5 milhão e pretende gerar cerca de 150 empregos diretos.

Continua depois da publicidade

"O Da Boca eleva ainda mais os serviços de gastronomia presentes em nosso mall, além de ser um novo local para encontros executivos e happy hour em uma região como a Savassi, que já tem forte vocação para essas atividades. Chega, indiscutivelmente, para agregar e até mesmo fortalecer a cena gastronômica da cidade", comenta o superintendente do Pátio Savassi, Paulo Querido.

Mercado da Boca Pátio Savassi 
Avenida do Contorno, 6061 - piso L3 - São Pedro
Operações: Beem (pratos leves); Pasta e Parrila (petiscos, carnes e massas); Pochegá (culinária Raíz); Fiorella Gelato (gelateria artesanal e cafés); bar de cervejas artesanais e Lolita (bar de vinhos e drinks)
Funcionamento: todos os dias, das 11h30 às 0h