FecharX

Dia Mundial do Hambúrguer! Conheça hamburguerias com delivery em BH

O Sou BH separou 5 opções de lugares que abusam da criatividade, e claro, do sabor, para você comemorar a data em casa



Créditos da imagem: Alexandr Popel/shutterstock
Main destaque alexandr popel
Redação
28/05/20 às 12:00
Atualizado em 29/05/20 às 13:17

Hoje, 28 de maio, é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer, delícia apreciada nos quatro cantos do mundo e uma das mais amadas pela população. Popularizado nos Estados Unidos por imigrantes, rapidamente ganhou espaço e começou a ser difundido pelas multinacionais de fast food, que acrescentaram pão e complementos à carne, deixando tudo melhor ainda. 


Aqui no Brasil a iguaria chegou nos anos 50, quando a primeira loja Bob’s chegou ao país. Hoje podemos encontrar diferentes versões do hambúrguer, dos gourmets aos artesanais, vegetarianos e vários outros.


Ah, nossa querida Belo Horizonte não deixa a desejar quando o assunto é hamburgueria, viu ?! E para você comemorar a data saboreando diferentes opções de lugares que abusam da criatividade em seus cardápios, o portal Sou BH listou 5 casas da capital mineira que entregam no conforto da sua casa. Confira!


Let’s Cook Breaking Burguer 


Se você é fã da série Breaking Bad, com certeza vai curtir essa hamburgueria artesanal. Além de saborosos, os pratos ganham nomes associados aos personagens da série, como o famoso Heisenberg, ou o Saul Goodman e o Hank. Localizada no bairro Cidade Nova, os pedidos podem ser feitos por telefone (31) 38795463 ou nos aplicativos de entrega 99Food, iFood, Uber ou Rappi.


Marvel Burguer 


Marvel Burguer fica localizada no bairro Santa Efigênia, e como o nome diz, é uma homenagem (muito saborosa) aos heróis e vilões da famosa editora. É possível apreciar delícias como os sanduíches Mulher Invisível, Duende Verde ou Thor. Demais, né? Os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo do restaurante, disponível para Android e IOS, pelo telefone (31)3467-4275, ou pelos aplicativos de entrega 99Food e iFood.


Hakuna Batata 


“Os seus problemas você deve esquecer, Hakuna Matata!” E não se preocupe mesmo, porque além da homenagem ao clássico Rei Leão, o restaurante serve deliciosos hambúrgueres e batatas fritas especiais. Em BH o Hakuna Batata tem sedes na Savassi, Shopping Estação e Shopping Paragem. Os pedidos podem ser feitos pelos aplicativos de entrega 99Food, iFood e UberEats, ou nos telefones de cada unidade, disponíveis no site oficial.


Burguer Lab


Um verdadeiro laboratório de delícias! O Burguer Lab fica no bairro Mangabeiras e de acordo com eles, a missão é clara: “trabalhar na fórmula do Burguer Perfeito". Os sanduíches artesanais ainda podem ser combinados de diferentes maneiras pelos próprios clientes. Pedidos são feitos pelos telefones (31) 33447700 ou (31) 995349165; e pelos aplicativos iFood, UberEats, Rappi e 99Food.


Excali Burguer


O reino do hambúrguer no bairro Santa Inês! A hamburgueria homenageia reis, tronos e reinos de tempos remotos, com nomes no cardápio como: Espartano, Senhor dos Anéis, Avalon e vários outros. Entregas pelo telefone (31) 3657-5921 ou pelo site da casa.