FecharX

Pacato oferece ceia de Natal completa e plantão de vinhos

Restaurante mineiro traz praticidade e qualidade para as festas de fim de ano com opções de assados e vinhos selecionados



Créditos da imagem: Victor Schawner
Main pacato oferece ceia de natal completa e planta%cc%83o de vinhos
Pacato integra a lista de 100 melhores restaurantes do Brasil pela Revista Casual Exame
Thiago Alves
13/12/23 às 06:49
Atualizado em 13/12/23 às 06:52

O Pacato, comandado pelo chef Caio Soter e listado entre os 100 melhores restaurantes do Brasil pela Revista Casual Exame, apresenta uma proposta diferenciada para as celebrações de Natal deste ano. Com foco em oferecer comodidade e uma experiência gastronômica de alta qualidade, o estabelecimento garante uma ceia completa, incluindo um plantão especial de vinhos e um Gift Card exclusivo para presentear.

Clientes interessados em um jantar natalino sem preocupações podem encomendar assados e acompanhamentos personalizados, escolhendo entre quatro tipos de carnes: meio leitão, picanha de sol, costelão braseado e frango assado. Estas opções vêm acompanhadas de itens como farofa crocante de milho, batatinhas ao murro e molhos variados.

Para complementar a ceia, o Pacato promove um plantão de vinhos no dia 24 de dezembro, das 11h às 19h, com descontos que chegam a 40% em rótulos selecionados. Os sommeliers Gustavo Giacchero, eleito o melhor de Minas Gerais pelo Prêmio Cumbucca de Gastronomia, e Hugo Castro estarão disponíveis para auxiliar na escolha das bebidas, seja para harmonizar com o jantar ou para presentear.

Além da oferta gastronômica, o Pacato criou um Gift Card para a ocasião. Esta opção permite presentear com experiências no restaurante, incluindo diversos menus degustação e pacotes especiais, ideal para quem deseja oferecer uma experiência culinária inesquecível.

Serviço
Ceia de Natal Pacato: Encomendas via WhatsApp (31) 98324-8736.
Plantão de Vinhos: Dia 24 de dezembro, das 11h às 19h, com descontos de até 40%