FecharX

Paris 6 oferece almoço completo por R$ 49 para promover Outubro Rosa

O Almoço Rosa contempla entrada, prato principal e sobremesa; confira as opções participantes



Créditos da imagem: Divulgação/Paris 6
Main 133731 paris6 2
Redação Sou BH
13/10/17 às 18:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:09

Em apoio ao Outubro Rosa, campaha internacional de combate ao câncer de mama, a rede de restaurantes Paris 6 Bistrô traz o“Almoço Rosa”. A ação tem como objetivo doar parte das vendas do almoço executivo a instituição que defenda a causa. A iniciativa é válida até o fim deste mês, exceto dias 12 e 13.

O “Almoço Rosa” – entrada, prato principal e sobremesa – sai por R$ 49 e conta com opções selecionadas, tais como o Creme de Citrouille à La “Maytê Piragibe” (marselhesa de creme de abóbora com manjericão fresco ao toque final de azeite extra virgem), “Vanderlei Luxemburgo” (filés de truta grelhadas com molho de amêndoas com manteiga e purê de batatas), “Totia Meireles” (taça de mousse de chocolate aerado, com base e cobertura de suspiros), entre outras opções. 

Para colaborar com a causa, o cliente deve acessar o aplicativo Paris 6 e baixar gratuitamente o voucher e apresentá-lo no restaurante. A campanha é válida de segunda a sexta, das 12h às 19h, em todas das unidades da rede. O “Paris 6” está disponível em iOS e Android. O restaurante fica no Pátio Savassi, na avenida do Contorno, 6061