FecharX

Happy Hour do Restaurante Soriano adere ao projeto Rolha Livre

A ideia é que os clientes que desejam levar seu próprio vinho para o estabelecimento possam degustá-lo sem taxa adicional, com seu prato predileto



Créditos da imagem: David Tadevosian/shutterstock.com
Main destaque shutterstockpor david tadevosian
Redação Sou BH
22/10/19 às 11:00
Atualizado em 22/10/19 às 11:00

Um bom vinho pede um acompanhamento especial, e sabemos que os amantes da bebida têm seus rótulos prediletos, uma garrafa guardada para uma ocasião única ou até conhece um título que combina perfeitamente com um prato que adora. É pensando nesse público que o Restaurante Soriano resolveu aderir à Rolha Livre durante o Happy Hour, que acontece na casa de terça a quinta das 18h às 22h.

Os clientes que desejarem degustar seus próprios vinhos no Soriano nos dias de Happy Hour não serão cobrados por nenhuma taxa e ainda vão poder harmonizar as bebidas com as diversas opções de entradas, petiscos e pratos que estão no cardápio no restaurante. 

Wagner Salomão, que ao lado de Fred Curi comanda o restaurante, comenta que a novidade abre novas possibilidades para o público. “Com a rolha free entre terça e quinta, os nossos clientes podem trazer seus próprios rótulos para harmonizar com nossos pratos. Os vinhos verdes e brancos, por exemplo, ficam ótimos com o petisco de frango com aioli cítrico ou a empanada de queijo. Já quem preferir trazer um vinho tinto pode degustá-lo com steak tartare, trio de linguiças ou carnes para compartir ou os cortes de carne e legumes na parrilla”, comenta o empresário sobre as opções de harmonização.

 

Restaurante Soriano

Investimento dos sócios Wagner Salomão e Frederico Curi, o Restaurante Soriano funciona durante toda a semana, para almoço e jantar. O menu da casa inclui interpretações modernas de pratos da região dos pampas, conduzindo o visitante a uma viagem pelos sabores do sul do Brasil, do Uruguai e da Argentina.

O Soriano oferece experiências de menu para almoço, com prato executivo durante a semana (a partir de R$21,90), e jantar, com pratos especiais para crianças, além de opções distribuídas em petiscos, carnes, peixes, saladas, sanduíches e sobremesas.