FecharX

Delícia de graça! Paris 6 promove Semana do Ovomaltine com cinco sobremesas gratuitas

Quem consumir um prato principal do menu vai ganhar uma sobremesa diferente nos dias de promoção



Créditos da imagem: Divulgação/Facebook Oficial/Paris 6
Main 152437 paris crl
Redação Sou BH
10/03/18 às 15:31
Atualizado em 01/02/19 às 19:25

Você gosta de sobremesa, @? Então, o Paris 6 é o seu lugar entre este domingo (11) e quinta-feira (15). O restaurante vai promover a “Semana do Ovomaltine", com uma sobremesa diferente por dia – e de graça, que é o mais importante – para quem consumir um prato principal do menu. A promoção é válida para todas as unidades da rede no Brasil. Em BH, o Paris 6 fica lá no Pátio Savassi (Av. do Contorno, 6061 - L2 /Loja 228 - Savassi).

No domingo, a sobremesa escolhida é o Grand Gateau “Alexandre Nero”, com pedaços de Hershey’s Ovomaltine. Na segunda, petit gateau “Neymar jr”, com recheio cremoso de Ovomaltine finalizado com calda de doce de leite. Na terça, o creme brûlée “Paulinho 15”, com creme crocante de Ovomaltine, morangos e picolé de alfajor de doce de leite. Na quarta, Grand Gateau Ovomaltine especial do dia, com massa mesclada de Ovomaltine e caldas de doce de leite e chocolate meio amargo, seguido pelo cheesecake de Ovomaltine com cobertura de Nutella, na quinta, em homenagem à Julia Gomes.

Para ter acesso ao degust free, é preciso baixar o voucher da promoção que está no aplicativo “Paris 6” – disponível gratuitamente para Android e iOS – e apresentar ao garçom. A “Semana do Ovomaltine” é válida de domingo, às 19h, a quinta, no jantar.