FecharX

Protótipo Bar recebe evento gratuito dedicado aos cervejeiros de BH

Modéstia Slow Beer vai oferecer mais de 200 rótulos, neste domingo



Créditos da imagem: Reprodução / Facebook
Main 181545 modestia slow beer
O Modéstia Slow Beer terá mais de 200 rótulos artesanais e ciganos
Redação Sou BH
21/10/16 às 18:16
Atualizado em 01/02/19 às 19:34

A vida é feita de experiências novas. E para garantir boas lembranças novinhas em folha aos belo-horizontinos, o Protótipo Bar realizará um evento cervejeiro diferente. A primeira edição do Modéstia Slow Beer vai unir gastronomia boa a um encontro para a apreciação de cervejas artesanais. O novo projeto é gratuito e acontecerá neste domingo, a partir das 15h.

O objetivo do evento é proporcionar uma experiência mais lenta e intimista para os amantes da bebida. Adepto do slow beer, o Modéstia vai apresentar ao público cervejarias que agradam cada cliente com cervejas feitas para serem degustadas lentamente. Serão mais de 200 rótulos artesanais e ciganos, além de três opções de chopes.

Já no quesito gastronômico, o evento não desaponta. O cardápio da casa vai marcar presença e várias delícias gourmets serão oferecidas ao público pelos chefs do Protótipo: Cícero Carvalho, Iara Roa e Otávio Ribeiro. A música fica por conta dos DJ’s Guilherme Deriz e Al Gusto, tocando vários estilos musicais para a galera.

Para saber mais sobre o Modéstia Slow Beer, confira a agenda do Sou BH.

Serviço

Modéstia Slow Beer
Data: domingo, 23 de outubro
Horário: das 15h às 0h
Local: Protótipo Bar (Rua Galba Veloso, 2062º andar – Santa Tereza)
Entrada Franca