FecharX

Aprenda a preparar seu Fiesta Seara de Natal para uma ceia saborosa

Com essa receita a ave fica ainda mais suculenta, de dar água na boca de toda a família



Créditos da imagem: Ivanna Pavliuk/shutterstock
Main receitas supermercadobh 960x666px
Redação
27/11/20 às 17:58
Atualizado em 27/11/20 às 17:58

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

O Fiesta Seara é uma ave super saborosa e suculenta, com maior concentração de carnes nobres, como peito e coxas. E essa delícia pode ficar ainda melhor para a sua ceia de Natal, com a receitinha especial que o Supermercados BH traz essa semana. Confira!

Fiesta Seara de Natal

Ingredientes: 

1 Fiesta Seara Temperado

2 colheres de sopa de Doriana

50g de bacon

1/2 cebola branca

1/2 cebola roxa

3 dentes de alho

200g de cogumelos Paris

1 colher de sopa de azeite

1 xícara de farinha Panko

Cheiro verde a gosto

Sal e pimenta a gosto

 

Modo de preparo: 

Abra o seu Fiesta Seara já descongelado e coloque numa assadeira. Retire a embalagem com os miúdos que está dentro do Fiesta. Pincele 2 colheres de sopa de Doriana por cima de todo o Fiesta. Leve para assar em forno pré-aquecido por aproximadamente 4 horas.

Para a farofa, coloque 50g de bacon Seara e deixe fritar bem. Acrescente 1/2 cebola branca, 1/2 cebola roxa e 3 dentes de alho. Coloque 200g de cogumelos Paris e refogue bem. Acrescente 1 colher de sopa de azeite. Finalize com 1 xícara de farinha Panko e cheiro verde a gosto. Tempere com sal e pimenta do reino a gosto.

 

Aproveite! E não se esqueça: se faltar algum ingrediente, acesse o site do Supermercados BH e confira qual a unidade mais perto de você. Mas atenção: se precisar ir às compras, use máscara, vá sozinho e compre somente o necessário. Pessoas dos grupos de risco devem ficar em casa.