Villa Giannina, no bairro Santo Agostinho, adaptou seus pratos para o novo formato sem perder a qualidade
Desde o dia 20 de março, bares e restaurantes da capital mineira estão impedidos de receber clientes. Com a restrição, diversos estabelecimentos estão reinventando a forma como trabalham e se relacionam com seu público para manter o funcionamento durante a pandemia.
O restaurante Villa Giannina, localizado no bairro Santo Agostinho, encontrou no delivery a forma de manter o atendimento, com a mesma qualidade, porém, em um novo formato. A casa, que antes operava em formato self-service e massas a montar, além de encomendas e eventos, desenvolveu um menu à la carte especialmente para a nova modalidade de operação. Diariamente, há opções de entrada, pratos principais, pratos fit, saladas e sobremesas e, em alguns dias da semana e nos fins de semana, há sugestões do chef que incrementam o cardápio. Os clientes podem optar por receber as refeições em casa, na região centro-sul e em alguns bairros próximos do restaurante, como Prado, Buritis e Vila da Serra, ou retirá-las no próprio restaurante, situado na Praça Carlos Chagas, nº 59.
As encomendas também continuam sendo entregues e funcionam bem para as comemorações que agora ocorrem prioritariamente em casa. “Pedindo com apenas um dia de antecedência, é possível receber um menu completo e diferenciado para celebrar uma ocasião especial, sem trabalho na cozinha e, o mais importante, sem sair de casa”, afirma Luciana Poni, uma das sócias do local.
O cardápio pode ser acessado no site do restaurante, onde também é possível realizar os pedidos. Mais informações no perfil no Instagram e também pelo Whatsapp (31) 99802-8563. Além do delivery, as massas do Villa Giannina podem ser encontradas com exclusividade no supermercado Verdemar.