FecharX

Restaurante Paladino comemora 20 anos com baile open food

Festa será nesta sexta-feira (29), a partir das 19h, e contará com apresentação da cantora Adrianna, ex-backing vocal do Jota Quest



Créditos da imagem: Acervo Paladino e Eisenbahn
Main confraria de fogo   mar%c3%a7o de 2022   acervo paladino e eisenbahn   foto221
Thiago Alves
28/04 às 09:42
Atualizado em 28/04 às 09:42

Inaugurado em 2002 em uma fazenda de 30 mil metros quadrados na Pampulha, o restaurante Paladino vai comemorar os seus 20 anos de história com um baile open food, nesta sexta-feira (29), a partir das 19h. O evento terá diversas estações de comida e muita música com a cantora Adrianna, ex-backing vocal do Jota Quest.

“É motivo de orgulho e alegria para nós do Paladino chegar a 20 anos de estrada, pois nos mostra que estamos no caminho certo, de buscar sempre oferecer uma experiência especial e diferenciada aos nossos clientes. Procuramos sempre melhorar, oferecer opções diferentes, tanto no quesito da gastronomia, quanto na vivência e desfrute do espaço, e com isso estamos aí agora completando tantos anos de mercado. Essa festa será a abertura das comemorações de 20 anos. Ao longo do ano, nossa programação estará voltada para celebrarmos essa data especial”, explica o chef Marcelo Haddad, um dos proprietários do restaurante.

As comidinhas vão ficar a cargo dos chefs Marcelo Haddad e Felipe Leroy. De entrada, uma mesa de frios com embutidos da Charcutaria Espinhaço, queijo canastra do Vivaldo, queijos de búfala Marajó de Minas, pães da Passeli Boulangerie, pães de queijo, pastas e acepipes variados, além de bolinhos de mandioca, pastel de feira, torresminho crocante, peixinho no fubá e linguiça artesanal da casa.

Para os pratos principais, os chefs vão comandar estações de cozinha ao vivo, com preparos de arroz de frutos do mar, massas e hambúrguer na parrilla. De sobremesa, sorvetes Easy Ice, doce de leite de búfala Marajó de Minas, doces mineiros e pastel de angu Romeu e Julieta.

O ingresso para participar da festa está disponível na Sympla, custa R$ 108 e dá direito a comer à vontade. As bebidas serão cobradas à parte.

Serviço
Baile de 20 anos do Paladino
Sexta (29/4), das 19h às 2h
Restaurante Paladino - Avenida Gildo Macedo Lacerda, 300 - Braúnas
Ingressos: Sympla

Foto: Nereu Jr.