FecharX

Restaurante Paladino comemora 20 anos com feijoada e música ao vivo

Além do quitute, haverá mesa de frios, tira-gosto da casa, cozinha ao vivo, costela de fogo de chão e outras guloseimas



Créditos da imagem: Nereu Jr
Main paladino17anos 030819 foto nereu jr 4607
Redação Sou BH
25/07/22 às 09:30
Atualizado em 25/07/22 às 09:30

O tradicional Restaurante Paladino, localizado na Pampulha, continua as comemorações de 20 anos da casa, com a sua tradicional feijoada, marcada para 20 de agosto. Além do quitute, haverá mesa de frios, tira-gosto da casa, cozinha ao vivo, costela de fogo de chão e outras guloseimas. Estão previstas também diversas atrações musicais, como o Baile da Dri, comandado por Adrianna, cantora e ex-backing vocal do Jota Quest, o DJ Edson Lima, a cantora Manu Dias e a banda Batuque Beauvoir. Os ingressos estão sendo comercializados por R$ 300 na plataforma Sympla.

“Nossa feijoada é um evento tradicional que acontece todos os anos no Paladino, mas, este ano tem um sentimento especial, afinal de contas, são 20 anos de funcionamento de um restaurante bem tradicional de BH e temos muito orgulho dessa história”, comenta Marcelo Haddad Guerra, um dos proprietários e chef do estabelecimento.

Inaugurado em 2002 em uma fazenda de 30 mil metros quadrados com muita área verde, o restaurante se destaca por oferecer interação com a natureza, bem dentro da cidade. O local possui um amplo espaço com diferentes opções para agradar a todos os gostos e à família toda.

Serviço
Feijoada de aniversário dos 20 anos do Paladino
Data: 20/8, das 13h às 20h
Local: Restaurante Paladino, Avenida Gildo Macedo Lacerda, 300 - Braúnas
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/feijoada-de-aniversario-20-anos-paladino/1642141