FecharX

Rusty Marcellini assina a "pizza da temporada" da Pitza 1780

Trata-se de uma redonda que não leva molho de tomate, a chamada “bianca”



Créditos da imagem: Thiago Alves
Main whatsapp image 2022 03 24 at 08.39.25  1
Como nas edições anteriores, a pizza da temporada está disponível por tempo limitado nas unidades Castelo, Savassi e Santo Antônio, no delivery, retirada ou para comer no local
Thiago Alves
24/03/22 às 08:48
Atualizado em 24/03/22 às 08:48

A cada mês, a Pitza 1780, do chef Eduardo Maia, convida uma personalidade gastronômica de Belo Horizonte para assinar a chamada "pizza da temporada". Neste ano, a primeira redonda da temporada foi lançada na quarta-feira (23) e tem a assinatura do chef Rusty Marcellini. 

Trata-se de uma pizza que não leva molho de tomate, a chamada “bianca”. Ela é preparada com muçarela, requeijão de raspa, queijo minas curado, queijo de cabra da Serra da Moeda, bacon artesanal e orégano. A criação de Marcellini segue a linha das redondas da Pitza 1780 em que a massa artesanal é maturada por 72 horas, deixando-a mais oxigenada.

Como nas edições anteriores, a pizza da temporada está disponível por tempo limitado nas unidades Castelo, Savassi e Santo Antônio, no delivery, retirada ou para comer no local. Independente da forma que você pedir, a dica da casa é comer a redonda com as mãos.