FecharX

Soriano Gastrobar e Parrilla abre datas para confraternizações de fim de ano

A casa, que oferece um cardápio inspirado na culinária dos pampas, destina as noites de segunda para eventos especiais



Créditos da imagem: Victor Schawner
Main ambiente cre  769dito victor schwaner7
Redação Sou BH
14/11/19 às 11:00
Atualizado em 14/11/19 às 11:00

Quem está em busca de um lugar para fazer suas confraternizações de fim de ano, pode incluir o Soriano Gastrobar e Parrilla no radar. O espaço, que oferece um cardápio inspirado na culinária dos pampas e uma variedade de vinhos, chopes e drinques, abriu suas reservas para comemorações entre amigos, colegas e familiares para brindar o final do ciclo.

A casa destina as noites de segunda até o mês de dezembro para quem deseja realizar eventos fechados no restaurante, que tem capacidade para 130 pessoas. Quem optar por comemorações menores, pode estabelecer a melhor data e efetuar a reserva de acordo com a necessidade do grupo.

Empresas interessadas em realizar suas festividades no Soriano podem solicitar orçamentos personalizados como o menu da casa, incluindo bebida alcoólica ou não. Caso optem por um cardápio com mais opções, serão disponibilizadas cartelas individuais. O open wine, que dá livre acesso a rótulos de vinho por R$44,90, também está disponível. As reservas podem ser feitas pelo número (31) 2516-5112, por telefone ou WhatsApp.

O restaurante funciona às segundas, das 11h30 às 15h; de terça a quinta, das 11h30 às 15h e das 18h às 23h30; às sextas, das 11h30 às 15h e das 18h a 0h; aos sábados, das 11h30 a 0h; e no domingo, das 11h30 às 17h30

Soriano Gastrobar e Parrilla

Investimento dos sócios Wagner Salomão e Frederico Curi, o Soriano Gastrobar e Parrilla abre toda a semana, para almoço e jantar. O menu da casa inclui interpretações modernas de pratos da região dos pampas, conduzindo o visitante a uma viagem pelos sabores do sul do Brasil, do Uruguai e da Argentina.

O restaurante oferece opções para almoço, com prato executivo durante a semana (a partir de R$ 21,90), e jantar, com pratos especiais para crianças, além de opções distribuídas em petiscos, carnes, peixes, saladas, sanduíches e sobremesas. Uma novidade para o fim de ano é o novo menu do empreendimento, que passa a ofertar aos clientes uma maior variedade de petiscos em porções que podem ser individuais ou divididas entre duas ou mais pessoas.