Doces e solidariedade! Sorveteria terá picolés a R$ 2 durante ação social

Todo o valor arrecadado será revertido integralmente para uma instituição filantrópica da capital

Créditos da imagem: Thaweerat/Shutterstock
Redação Sou BH
23/01/19 às 21:00
Atualizado em 01/02/19 às 19:02

Que tal juntar solidariedade com picolé? A sorveteria Sol & Neve e o Mercado Central se uniram para uma ação especial. Entre domingo (27) e 3 de fevereiro, todos os picolés da sorveteria terão um custo unitário de R$ 2. O valor arrecadado será revertido integralmente para uma instituição social.

Os lucros irão para o Novo Céu, organização filantrópica que há mais de 27 anos acolhe crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral, em situação de vulnerabilidade social. Os clientes que quiserem doar um valor maior para a instituição também estarão liberados.

Continua depois da publicidade

A ação solidária da Sol & Neve no Mercado Central acontecerá durante uma semana, ao lado do elevador, onde também estará o Urso, mascote da marca interagindo com os participantes e curiosos. Estima-se que serão vendidos mais de 25 mil picolés durante o período, gerando uma doação significativa para o projeto Novo Céu.

A loja do Mercado Central terá a promoção de domingo (27) a 3 de fevereiro, de segunda a sexta, das 10h às 18h, sábado, das 9h às 18h, e domingo, das 8h às 13h.