FecharX

Starbucks muda programa de fidelidade e quer abrir unidade em BH

A empresa, que já tem 128 lojas abertas no país, pretende abrir outras ao longo deste ano, em especial na capital mineira



Créditos da imagem: Divulgação
Main starbucks
A empresa, que já tem 128 lojas abertas no país, pretende abrir outras ao longo deste ano, em especial na capital mineira
Redação Sou BH
04/06 às 07:45
Atualizado em 04/06 às 07:45

A Starbucks, uma das maiores cadeias de cafeterias do mundo, pretende desembarcar em breve em Belo Horizonte. A empresa, que já tem 128 lojas abertas no país, pretende abrir outras ao longo deste ano, em especial na capital mineira. 

"Nós dizemos que a Starbucks é o seu terceiro lugar, porque ele é o local entre sua casa e o seu trabalho. Neste ano, vamos continuar a crescer em Santa Catarina, Distrito Federal, São Paulo, onde já temos lojas, mas mercados novos. Vamos chegar a Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte, e, com isso, vamos não só levar café para as cidades principais, mas escutar estes mercados", afirma Claudia Malaguerra, gerente-geral da Starbucks no Brasil à CNN Brasil.

Em entrevista à emissora de TV do mineiro Rubens Menin nesta sexta-feira (4), a executiva da Starbucks não detalhou a data exata da inauguração da loja na capital mineira, mas adiantou que, na terça-feira (8), será lançada uma versão repaginada do programa de fidelidade da cafeteria. A partir da data, o cliente passa a acumular pontos (ou estrelas) conforme vai gastando seu dinheiro, e poderá escolher qualquer produto do cardápio mesmo sem ter um nível específico.


Comentários