FecharX

Tatu Bola chega a BH com pratos descomplicados e drinks variados

Casa tem fitinhas do Senhor do Bonfim na decoração do teto e música ao vivo diariamente



Créditos da imagem: Divulgação
Main tatu bola chega a bh com pratos descomplicados e drinks variados
Localizado na altura do número 6557 da avenida do Contorno, no bairro São Pedro, o bar oferece petiscos descomplicados a partir de R$ 18,90 e drinks variados
Redação Sou BH
09/11/22 às 08:39
Atualizado em 09/11/22 às 08:58

Com 10 unidades espalhadas pelos estados de São Paulo e Goiás, o Tatu Bola desembarcou em Belo Horizonte neste mês de novembro. A rede de bares segue a mesma fórmula em todas as casas: fitinhas do Senhor do Bonfim na decoração do teto e música ao vivo diariamente. Localizado na altura do número 6557 da avenida do Contorno, no bairro São Pedro, o bar oferece petiscos descomplicados a partir de R$ 18,90 e drinks variados. Os pets são sempre bem-vindos.


“Toda a proposta é pensada para agradar ao nosso público. Um grande diferencial da casa é oferecer música ao vivo todos os dias. Junto com a gastronomia e a variedade de drinks, entregamos uma experiência única de boteco”, comenta Flavio Sarahyba, VP de Relações Institucionais e Novos Negócios do Grupo Alife Nino.

O cardápio é dividido em petiscos, churrascos, espetinhos, saladas, sanduíches, pizzas e sobremesas. A carta de bebidas tem cerveja, chopes, drinks sem álcool, capirinhas, gins tônicas e drinks clássicos, com vodca, uísque e outros destilados.


Pedro Lobo, sócio e representante local do Tatu Bola em Belo Horizonte, completa: “Como morador e apaixonado pela cidade, é muito satisfatório participar dessa jornada e ver a nossa região como foco de investimento de um grupo tão forte como o Alife Nino, que já chega com o Tatu Bola, um bar aconchegante e de muito sucesso. E a promessa é que esse é só o começo”.

Serviço
Tatu Bola Belo Horizonte
Avenida do Contorno, 6557, São Pedro
Horários de funcionamento:
Terça a quinta das 17h30 à 0h
Sexta das 17h30 à 01h
Sábado das 13h à 01h
Domingo das 13h à 0h