FecharX

UAI Chef: conheça restaurantes com descontos para curtir um jantar sofisticado em BH

Seja sozinho ou acompanhado, confira restaurantes para saborear o melhor da gastronomia da capital mineira



Créditos da imagem: iStock
Main ad13b45f d4c0 4d8c ab3f 6847cbdce645
Baixe agora o aplicativo do UAI Chef e conheça todos os estabelecimentos parceiros
Conteúdo Patrocinado
01/11/23 às 14:11
Atualizado em 01/11/23 às 14:12

De vez em quando, é normal querer sair da rotina e buscar experiências gastronômicas diferentes. Em Belo Horizonte, o que não faltam são alternativas para quem busca um jantar memorável, mas às vezes são tantas opções, que fica difícil escolher aquela que realmente vai atender as nossas expectativas.

Para te ajudar nessa escolha, selecionamos restaurantes que oferecem o melhor da culinária na capital mineira, combinando elegância e sabor. Seja para uma celebração especial, um encontro romântico ou simplesmente para se deliciar com pratos refinados, estas opções prometem tornar sua noite em Belo Horizonte inesquecível. E melhor: todas com descontos exclusivos através do UAI Chef, o clube gastronômico do Portal Uai.

Clique aqui, faça sua assinatura e entre para o clube UAI Chef.

Topo do Mundo

Localizado no topo da Torre Alta Vila, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o Topo do Mundo oferece uma vista privilegiada da capital mineira. 

Além de apreciar a vista panorâmica, especialmente famosa por seu pôr-do-sol, os visitantes são convidados a se deliciar com um variado cardápio que inclui massas, risotos e opções de fondue, assim como uma extensa carta de vinhos para todos os paladares.

Com o UAI Chef, é possível ter um desconto de 30% nos seguintes pratos: Salmão ao Molho de Laranjinha Kinkan com Arroz Negro, Risoto de Filé Mignon com Funghi, ou a Torta de Nozes com Merengue.

A promoção é válida às terças, quartas e quintas, das 17h às 22h, e é oferecida a apenas um dos itens mencionados.

Endereço: R. Sen. Milton Campos, 145 - Vila Castela, Nova Lima
Contato: (31) 99371-0234



Divulgação/Topo do Mundo

La Vinícola - Lourdes

Para quem ama um bom vinho, o La Vinícola é a escolha perfeita para desfrutar de uma seleção refinada.

Há mais de dez anos, o La Vinícola iniciou sua história como importadora, focada em trazer rótulos italianos exclusivos para o Brasil. Atualmente, a marca se descreve como um wine bar, especializado na experiência do vinho, com opções gastronômicas que harmonizam e elevam a bebida.

Assinando o UAI Chef, é possível ter 20% de desconto na unidade Lourdes do La Vinícola. O benefício é válido para itens específicos, como a garrafa ou taça do vinho Atardecer e os pratos Inka Ceviche, Cordon Bleu Parmegiano, ou o Riso Canastra & Meat.

O desconto é válido de terça à sexta, das 11h às 22h, sábado, das 12h às 22h, e aos domingos de 12h às 17h, e é oferecido a apenas um dos itens mencionados.

Endereço: R. São Paulo, 1815 - Lourdes, Belo Horizonte
Contato: (31) 3889-0098



Divulgação/La Vinícola

Paradiso

Conhecido por sua boa gastronomia, o restaurante Paradiso está localizado no bairro Santo Antônio, sediado em uma casa reformada da década de 60, dividida em diferentes ambientes e um jardim de árvores frutíferas.

O clima de romance acompanha pratos das culinárias francesa e italiana, incluindo carnes, frutos do mar, massas, risotos e molhos. Às quartas e quintas, o restaurante funciona no modelo open wine (R$ 45 por pessoa), com vinho tinto ou branco sendo servido à vontade das 19h às 22h. A seleção inclui mais de 80 rótulos, abrangendo também espumantes e vinhos de sobremesa.

Sendo assinante UAI Chef, é possível ter 30% de desconto em diferentes opções de Risoto da casa. São elas: o Risoto de Ossobuco, o Risoto de Camarão, ou o Risoto de Cogumelo. 

O desconto é válido de quarta à sexta, das 18h30 às 23h30, e aos sábados e domingos, das 12h30 às 16h30, e é oferecido a apenas um dos itens mencionados.

Endereço: R. Leopoldina, 347 - Santo Antônio, Belo Horizonte
Contato: (31) 99605-5288

Amado Lourdes

Localizado no coração do Lourdes, um dos bairros mais nobres de Belo Horizonte, o restaurante Amado é mais uma excelente opção para quem busca um jantar sofisticado que atenda a diferentes paladares.

O menu, assinado pelo chef Robson Viana, conhecido por seu trabalho em outros restaurantes de Belo Horizonte, inclui opções de massas, risotos, frutos do mar e feijoada. Para as crianças, estão disponíveis pratos no tamanho kids. Entre as bebidas, se destacam as variadas opções de cocktails exclusivos do restaurante, drinks clássicos e rótulos de vinho tinto, rosé e espumante.

Assinando o UAI Chef, ao comprar um prato do cardápio, é possível ter um desconto de 50% em um segundo prato de menor valor. A promoção é válida às quartas e quintas, das 11h30 à 00h, e às terças e sextas, das 11h30 às 15h.

Endereço: R. Alvarenga Peixoto, 900 - Lourdes, Belo Horizonte
Contato: (31) 98321-9981


Divulgação/Amado Lourdes


Como utilizar o UAI Chef?

É muito fácil aproveitar todos os benefícios do UAI Chef. Confira o passo a passo:

  1. Cadastre-se: realize a sua assinatura no site do UAI Chef.
  2. Baixe o app: entre com seu e-mail e senha cadastrados no site.
  3. Escolha o restaurante: navegue pelas diversas categorias, encontre o restaurante da sua preferência e clique em “Resgatar o voucher”. 
  4. Vá ao restaurante: peça o prato selecionado e, na hora de pagar, apresente o voucher para o garçom ou gerente para que o desconto no produto escolhido seja aplicado imediatamente.

Gostou das nossas sugestões?

Então baixe agora o aplicativo UAI Chef e conheça todas as vantagens de participar do clube de assinatura exclusivo do Portal Uai. Já são mais de 400 restaurantes, bares e cinemas parceiros em Belo Horizonte.

E se você está em busca de cervejarias e bares com descontos exclusivos, confira bares da região da Pampulha parceiros do UAI Chef.


Google Play
App Store