Um mais um são dois! Dorival Bar e Parrilla oferece vantagens no app Amo Beagá

Na compra de um prato na casa, os assinantes do clube de benefícios levam outro de igual ou de menor valor. Baixe e aproveite todas as opções!

Créditos da imagem: Divulgação / Dorival Bar & Parrilla
Redação Sou BH
29/12/19 às 18:00
Atualizado em 29/12/19 às 18:00

Atmosfera cosmopolita, chope gelado, carnes angus prime preparadas em parrilla uruguaia e muita música são as marcas do Dorival Bar e Parrilla. O espaço, que nasceu inspirado na história de amor entre um trompetista de jazz e uma dançarina de tango, faz parte do universo gastronômico belo-horizontino desde de 2012.

Continua depois da publicidade


Foto: Divulgação / Dorival Bar & Parrilla

A casa, que tem como especialidade a carne feita na grelha e servida em oito cortes diferentes, compõe o time de estabelecimentos cadastrados no mais recente aplicativo da cidade: o Amo Beagá. E como ele é um clube de benefícios, assinantes que escolherem o local para se deliciar com um belo menu, ganham um prato na compra de outro.

A vantagem é válida de terça a quinta, de 18h às 23h30. Para ativar o desconto, apresente o Amo Beagá em seu celular e o comprovante de ativação para garantir o benefício. E lembre-se de conferir as regras do estabelecimento.

Para aproveitar os diversos benefícios que ele oferece, baixe o aplicativo e insira o código amosoubh para garantir três meses de assinatura gratuita. Por lá, você encontra opções para todos gostos, desde alimentação à cuidados estéticos, diversão e hotelaria. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site