Camila precisa de você!

Mineira sofre de um tipo raro de câncer e conta com doações para tratar a doença

Créditos da imagem: Arquivo Pessoal
Camila e o filho Davi
Redação Sou BH
10/11/15 às 13:36
Atualizado em 01/02/19 às 19:25

Força, fé e muita vontade de dar a volta por cima! Há um ano, começou a batalha da publicitária mineira, Camila Gatti, contra uma terrível doença: um câncer no fêmur, que foi descoberto logo após dar à luz ao Davi, seu filho. Ela sentia fortes dores na perna durante a gravidez, mas a doença só foi diagnosticada nos exames feitos após o parto. Foi um choque! Pois o caso já estava avançado, com metástase em 3 outros ossos. 

Continua depois da publicidade

Médicos constataram que era um tipo raro de Osteossarcoma, câncer que afeta principalmente as extremidades dos ossos longos. Então, Camila precisou iniciar tratamento em São Paulo, onde foi internada às pressas, quebrou o fêmur na lesão e ficou acamada em por 8 meses.

Apoio e carinho nunca faltaram na batalha! Em dezembro do ano passado, o marido Igor, o filho, a mãe e irmã da publicitária abandonaram tudo aqui e se mudaram para SP, para acompanhar de perto o tratamento da mineira. Com cirurgias, sofrimento e muita garra, Camila conseguiu vencer mais uma etapa da luta e voltou para casa, aqui na capital, em julho deste ano.

Porém, mês passado, mais uma descoberta! Dessa vez, metástase no crânio e novo tratamento foi iniciado imediatamente. Mais uma vez, a família não pensou duas vezes e voltou para São Paulo. Agora, Camila precisa de ajuda para conseguir bancar a estadia e custos com medicamentos. Para dar aquela força, foi criada uma corrente muito forte nas redes sociais, que vem ajudando tanto em doações, quanto em orações. 

Que tal colaborar também? Seguem as informações para doações. O Sou BH apoia esta campanha e torce muito para que fique tudo bem. Estamos contigo, Camila!

Comunidade: 

https://www.facebook.com/unidospordeuspelacuradacamilagatti

Dados bancários:

Igor Guimarães Lima

Caixa Econômica Federal

Agência: 0621 (Justiça Federal)

Operação: 13

Conta Corrente: 6272-1