Novidades! Confira as próximas estreias que ainda vão ocupar as telonas de BH

Terror, ação, suspense e uma biografia são alguns dos filmes que prometem esquentar seu coração cinéfilo até novembro

Créditos da imagem: Twentieth Century Fox + Universal Pictures
Redação Sou BH
31/08/18 às 19:36
Atualizado em 12/02/19 às 20:05

O ano está acabando, mas as novidades no cinema não param! Até novembro ainda temos algumas estreias que vão agradar desde os fãs do terror até os fãs de biografias! E, para você já sentir o gostinho desses longas, confira os novos trailers que acabaram de sair do forno.

- O Predador

Continua depois da publicidade

Mais um filme para a conta da conhecida saga de terror que, desta vez, vai acompanhar uma história um pouco diferente do tradicional e que já desperta o interesse dos fãs ferrenhos com a promessa de mais sangue e ação.

Estreia: 13 de setembro

- O Primeiro Homem

A película, que conta a história do astronauta norte-americano Neil Armstrong, já foi aclamada pela crítica no Festival de Veneza deste ano e promete ser o queridinho na temporada de premiações de 2019.

Estreia: 11 de outubro

- Maus Momentos no Hotel Royale

Com um estilo meio “tarantinesco”, o longa acompanha sete estranhos, alguns mistérios e um hotel nada convencional. O elenco já mostra o diferencial com nomes de peso e um Chris Hemsworth constantemente sem camisa já no trailer para a galera delirar!

Estreia: 25 de outubro

- Suspiria

Filme de terror que tem pessoas desmaiando nas primeiras exibições em festivais mundo afora? A gente gosta é disso, né!? E a nova versão do clássico de 1977 vai contar a história de uma bailarina que, ao ingressar em uma renomada academia de Berlim, começa a viver experiências sombrias e sobrenaturais.

Estreia: 2 de novembro

E se você quer saber o que está passando agora nos cinemas da capital, confira os horários no SouBH.

Ah! Mas não se esqueça. Se você for cliente Claro, ganha desconto de 50% nas entradas de filmes em cartaz nas telonas da sala Premier, no NetCineart Ponteio. Não perca!