O mundo do Lego Education é atração gratuita em shopping de BH

Programação especial do Boulevard Kids deste mês promete aliar diversão e aprendizado

Créditos da imagem: Ekaterina79/iStock
Redação Sou BH
06/11/18 às 16:37
Atualizado em 13/02/19 às 18:07

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

Domingo costuma ser o ‘dia da preguiça’, mas, em novembro, o Boulevard Shopping garante muita diversão para as crianças. No Boulevard Kids, é possível brincar e aprender, ao mesmo tempo. As atividades gratuitas acontecem nos dias 11, 18 e 25 de novembro, sempre a partir das 16h, no Piso 3.

Continua depois da publicidade

O que mais faz os olhos dos pequenos brilharem (e de muita gente grande também) são os kits Lego Education. Os brinquedos de montar mais famosos do mundo ajudam no desenvolvimento de habilidades como concentração e coordenação motora.

São momentos de interação com os pais e outras famílias, e de permitir as mais diversas criações, soltando a imaginação. No próximo domingo (11), com a oficina Músicas, Ritmos, Sons e Brincadeiras com Lego Education, as crianças farão composições e instrumentos musicais utilizando as peças.

O domingo seguinte (18), terá a presença da escritora Madu Costa para uma contação de histórias. Celebrando o Dia da Consciência Negra, Madu pretende difundir a afirmação racial. Ligada essencialmente à literatura infantojuvenil, a artista participa de várias oficinas ministrando cursos de contação com o Grupo Conta e Encanta. Tratando da afro-brasilidade de diversas formas em suas produções, a autora se dedica, também, a projetos que buscam o reconhecimento e a expansão desse campo artístico da literatura.

Veja a programação completa do Boulevard Kids de novembro:

04/11 - O Livre brincar com Lego Education

11/11 - Músicas, ritmos, sons e brincadeiras com Lego Education

18/11 - Contação de histórias com a escritora Madu Costa

25/11 - Contos, histórias e recontos com Lego Education

Informações: 2538-7438/ 7439 ou www.boulevardshopping.com.br

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante