Primeiro hotel para o público gay de Belo Horizonte será inaugurado dia 19 deste mês

Empreendimento está localizado no bairro Floresta, no tradicional Cine Odeon

Créditos da imagem: Divulgação
269 Chili Pepper Single Hotel é o primeiro hotel gay da América Latina e funciona também como​ bar/lounge/sauna
Redação Sou BH
01/07/15 às 14:51
Atualizado em 01/02/19 às 19:20

Belo Horizonte vai ganhar, neste mês, o primeiro hotel exclusivo para homossexuais. O 269 Chilli Pepper Single Hotel será na avenida do Contorno, Bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte, no tradicional Cine Odeon. A inauguração está marcada para 19 de julho, dia da Parada Gay da capital.

Continua depois da publicidade

O novo hotel terá cinco suítes e outras 80 cabines para solteiros. O objetivo dos administradores é aliar a hospedagem ao entretenimento e atrair um público que não para de crescer no turismo nacional.

O presidente da Associação de Turismo LGBT de Minas Gerais e dono do 269 Chilli Pepper, Douglas Drummond, explica como vai funcionar o novo hotel alternativo de Belo Horizonte:

“É um hotel só para homens solteiros. Quando você pensa em um hotel tradicional, ele tem suítes de casal. Eu não tenho”, explica Douglas. “Tive esse pensamento de criar um hotel balada, que você vem para passar uma ou duas noites.É um hotel de curta estada, e você nunca estará sozinho. Sempre tem amigos ao lado”, completou.

Na internet, o hotel é descrito da seguinte forma: “O Chilli Minas mescla o charme da arquitetura “Art Déco” com o caráter arrojado do empreendimento. São 1600 m², 50 cabines de solteiro, 30 cabines de solteiro class, cabine de solteiro vermelha, quarto vermelho, suíte vermelha, suíte júnior, suíte júnior com acessibilidade, suíte presidencial, saunas seca e a vapor, Mini Cine Odeon, Bar, Cantinho do Amor e becos gloriosos.

Fonte: Portal Itatiaia