Trânsito no entorno do Mineirão é alterado a partir de hoje

<p>O motivo é o evento "Coca-Cola Copa das Bandas", que acontece amanhã (6)</p>

Créditos da imagem:
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:09

Das 19h desta sexta-feira (5) até às 23h deste sábado (6), a BHTrans realiza uma operação de trânsito no entorno do Mineirão. As alterações no tráfego de veículos da região ocorrerão por causa do ?Coca-Cola Copa das Bandas?, que acontece na esplanada do estádio.

Nesse período, haverá restrição de algumas áreas de estacionamento no entorno do Mineirão. Já o cruzamento da Avenida Cel. Oscar Paschoal com a Avenida Antônio Abrahão Caram ficará interditado a partir das 10h45 de sábado (6).

Continua depois da publicidade

Próximo ao estádio terá área de estacionamento para os participantes. As pistas externas das avenidas Abraão Caram, Cel. Oscar Paschoal, Carlos Luz e C estarão disponíveis para estacionamento, porém alguns trechos serão reservados para vagas para ônibus, vans, pontos de táxi e veículos de imprensa. 

Não será possível estacionar nas pistas internas que são dedicadas ao acesso/saída do estacionamento do estádio. Desta maneira, os torcedores devem ficar atentos e respeitar a sinalização de trânsito.

Faixas serão afixadas no local para orientar os motoristas e agentes da BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal irão operar o tráfego na região.