FecharX

Confira um top 7 de séries de comédia para assistir na Netflix

A seleção conta títulos como The Good Place, Grace and Frankie e Brooklyn Nine-Nine



Créditos da imagem: Netflix/ Divulgação
Main the good place
Redação Sou BH
21/10/20 às 20:12
Atualizado em 21/10/20 às 20:12

Que tal finalizar esta quarta-feira dando boas gargalhadas e se divertindo muito com algumas produções audiovisuais presentes no catálogo da Netflix? Então, já prepare aquele jantar especial e acomode-se  no sofá, porque fizemos uma lista recheada de séries com enredos inesquecíveis, personagens cativantes, e histórias que nos fazem querer maratonar os episódios. Confira!

 

One Day at a Time – 3 Temporadas

Nessa nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente, em uma produção cheia de reviravoltas e momentos pra lá de engraçados.

 


The Good Place – 4 Temporadas

Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.

 


Santa Clarita Diet – 3 Temporadas

Um casal de corretores vive tranquilamente, até que a esposa passa por uma mudança drástica que traz caos, mortes e destruição para a família – só que de um jeito positivo.

 


Grace and Frankie – 6 Temporadas

Grace e Frankie estão encarando a temida terceira idade, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo.

 


Fuller House – 5 Temporadas

As aventuras da família Tanner continuam. Agora, 29 anos após Full House, DJ divide a casa com sua irmã Stephanie e a amiga Kimmy, que dão uma super força com os três filhos dela.

 


Brooklyn Nine-Nine – 6 Temporadas

Jake Peralta é um detetive brilhante e ao mesmo tempo imaturo, que nunca precisou se preocupar em respeitar as regras. Tudo muda quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão e Jake deve aprender a trabalhar em equipe.

 


Chewing Gum – 2 Temporadas

Criada em uma família muito religiosa, Tracey está pronta para alcançar seu potencial. E o primeiro passo é perder a virgindade!