Confira uma lista com as melhores séries da Globoplay para maratonar
A seleção é variada e contêm opções para todos os gostos, com histórias emocionantes e cheias de reviravoltas
As séries estão cada vez mais caindo no gosto popular, e, atualmente, as produções estão investindo mais tempo e dinheiro para inovar os seus produtos e cativar o público. Como não poderia ser diferente, após tanto sucesso, esse formato do audiovisual já é um hobbie praticado por muitos amantes do sofá e do cobertor, e, durante esse período de isolamento social, os adeptos só tem crescido. Pensando nisso, o Sou BH selecionou as 7 melhores séries da Globoplay para você maratonar, acompanhado de muito conforto e aquela clássica pipoca! Confira:
As Five
Spin-off de Malhação: Viva a Diferença, As Five se passa seis anos após o programa original. Sua trama acompanha o reencontro das amigas Keyla, Ellen, Lica, Tina e Benê, o resgate de sua amizade, e os dramas e felicidades vividos por cada uma no começo da vida adulta.
Shippados
A série começa quando Rita, após mais um encontro frustrante de um aplicativo de relacionamentos, conhece Enzo, jovem que está na mesma situação e parece ter muito em comum com ela.
Arcanjo Renegado
Tendo como protagonista o chefe da equipe do BOPE, a produção mostra os desdobramentos que ocorrem em sua vida após ele participar de uma operação que termina em tragédia.
Desalma
Na cidade fictícia de Brígida, trinta anos depois do desaparecimento de uma jovem, a população decide retomar uma celebração pagã que fora banida da comunidade desde então.
Ilha de Ferro
Ilha de Ferro se passa em um ambiente nada convencional: uma plataforma de petróleo. Na série, o petroleiro Dante passa por perigos e competições no trabalho, ao mesmo tempo em que lida com questões difíceis em sua vida pessoal.
Aruanas
Sua história se passa na cidade de Cari, onde uma denúncia leva as líderes de uma ONG a investigarem diversos crimes ambientais ligados a uma mineradora.
Sessão de Terapia
A produção mostra as histórias dos pacientes de um terapeuta – atendidos por ele em dias diferentes da semana -, e as próprias sessões a que ele se submete com sua supervisora.