FecharX

Conheça locais animados para dar adeus à vida de solteiro em grande estilo

Seja no pub, no bar ou no ônibus, é preciso uma grande comemoração com os amigos antes de embarcar na vida a dois



Créditos da imagem: astarot / Shutterstock.com
Main destaq
Redação Sou BH
18/10/19 às 11:00
Atualizado em 18/10/19 às 11:00

Embarcar na vida de casado merece um rito de passagem inesquecível. Juntar os amigos para curtir a despedida de solteiro é sempre um momento especial e BH não deixa a desejar na hora de oferecer opções para celebrar esse momento. Confira uma lista com alguns locais para juntar a turma e aproveitar muito a noite!

Boatebus

Inaugurado em 2014, o Boatebus tem capacidade para 42 pessoas, que podem aproveitar do ambiente interno iluminado e personalizado, para curtir a festa enquanto passeia por BH. Além disso, você pode se despedir dos seus últimos momentos de solteiro ou solteira com os amigos mais próximos, afinal a comemoração é privada, a locação é feita por hora e é possível, ainda, escolher as bebidas, as músicas, o trajeto, parada para fotos e o local de início e de término da festança.

Muu Bar

O estabelecimento é um ponto de encontro com ambiente descontraído e que oferece espetinhos, cervejas e drinques. Para comemorações, no Muu Bar é possível fechar o mezanino com comida e bebida liberadas ou reservar mesas para seus convidados. Assim, você pode fazer sua festa da forma que mais combina com você.

naSala

Uma das casas noturnas mais famosas de BH é, com certeza, a naSala. Os eventos do estabelecimento, que fica localizado no Ponteio Lar Shopping, sempre “bombam”. A carta de drinques é variada, tem opções de cervejas e espumantes; e os diferentes ritmos de música embalam o público, com muito eletrônico e funk.

Quintal do Chalé

Inspirado nos mercados de arte e comida de rua que florescem nas capitais do mundo, como Wynwood Art District em Miami e Candem Town, em Londres, o espaço agrada todos os gostos: tem funk, pagode, samba, sertanejo e até eletrônico, basta conferir o evento da data que pretende marcar sua despedida. O Quintal do Chalé oferece, ainda, opções de drinques, diferentes cervejas e finger foods.

The Mexican Gastropub

A casa promove a mistura da comida mexicana com o ritmo caliente da música latina. Com carta de drinques variada, além de cerveja típica do país, ela oferece tanto mesas para quem quer aproveitar os pratos típicos, quanto pista para quem quer se jogar na dança.

Observatório

Famoso pela versatilidade, funciona como ponto de encontro de várias tribos e idades, pluralidade também refletida na programação musical, que varia de acordo com o dia, e contempla estilos que vão do sertanejo ao samba. Além disso, o Observatório oferece condições especiais para quem quiser fazer comemorações por lá, de forma que os convidados recebam descontos e até mesmo brindes.

Paco Pigalle

O ritmo caliente embala a casa noturna que fica localizada no Floresta. Além de um ambiente descontraído e intimista, o local oferece diversas alternativas de cerveja, entre rótulos nacionais e importados, destilados e drinques especiais.

Garcia Music Bar

A casa, que tem ambiente descontraído e um tom de “bar dançante”, oferece ao público diferentes shows, que vão do funk ao pagode e do axé ao sertanejo. O Garcia Music Bar conta, também, com drinques diferenciados, petiscos para todos os gostos, fatias de pizza e cervejas com diferentes rótulos. Quem decidir se despedir da vida de solteiro por lá, além da possibilidade de reservar mesas, pode contar com descontos e condições especiais para os convidados.