FecharX

Descubra 5 filmes infantis para um cinema em casa com a família

Lista traz clássicos da animação com opções para todos os gostos



Créditos da imagem: Pixar/ Divulgação
Main 8
Redação Sou BH
12/10/20 às 15:11
Atualizado em 12/10/20 às 15:11

Assistir a um bom filme em família pode ser uma ótima pedida para esse Dia das Crianças. Além dessa atividade ser bastante divertida, fazer uma seção de cinema em casa pode trazer muitos aprendizados e ensinamentos, pois os clássicos infantis são cheios de enredos inspiradores. Por isso, preparamos uma lista com os melhores filmes para crianças dos últimos tempos, para você se divertir sem sair do conforto do seu lar. Confira!

 

Toy Story – 1995

A saga Toy Story é um clássico no mundo das animações. O filme conta as aventuras do cowboy Woody e seus amigos brinquedos com muita magia e diversão. Em Toy Story 1, Woody fica cheio de ciúmes quando o seu dono, o menino Andy, ganha de presente um novo boneco, o astronauta Buzz Lightyear.

 

O Pequeno Stuart Little – 1999

Quando os Little vão para um orfanato para adotar um novo membro da família, um jovem rato chamado Stuart é escolhido. Enquanto George fica inicialmente indiferente com o seu novo irmão, o gato da família, Snowbell, se mostra ainda menos entusiasmado com a ideia de ter um rato como seu mestre e planeja se livrar dele.

 

A Era do Gelo

No primeiro filme da saga, o mamute Manny, a preguiça Sid e o tigre Diego têm de proteger um bebê humano, durante uma migração glacial. A partir daí, inicia-se uma grande aventura recheada de emoção e companheirismo.

 


Procurando Nemo

Um dia, cansado dos sermões do pai, Nemo abusa da sorte para mostrar que pode se virar sozinho, mas acaba sendo capturado por um pescador. Decidido a não perder o pouco que restou da sua família, seu pai, Marlin, inicia uma missão impossível: achar o filho. Para isso, ele conta com a ajuda de Dory, um peixe azul que sofre de perda de memória recente.

 

Moana – Um Mar de Aventuras

Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, a jovem Moana resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.


Comentários