FecharX

Fim de ano: confira lugares para festas de confraternização

Se você busca onde beber, comer e se divertir, confira a lista com estabelecimentos ideais para juntar a turma e celebrar o fim de ano com estilo



Créditos da imagem: Fred Moon/Unsplash
Main fred moon 0yqa0rmcsyk unsplash
BH tem uma variedade de estabelecimentos para confraternizações
Ana Pisani*
16/11/22 às 17:13
Atualizado em 17/11/22 às 08:41

Com dezembro chegando, junto vem as confraternizações de fim de ano. É o momento de se reunir com os colegas de trabalho, amigos e família para celebrar o ano que passou e festejar pelo que vem aí. Seja para comer, beber ou se divertir, Belo Horizonte tem uma variedade de estabelecimentos que podem ser explorados para a ocasião. Pensando nisso, o Sou BH separou uma lista com sugestões de locais para juntar a turma e aproveitar. Confira!

Amadís

O Amadís é um bar e restaurante que se destaca pela criatividade. Com uma carta divertida e original, o estabelecimento serve drinks e comidas em recipientes diferenciados e com apresentações temáticas. Você pode consumir comida mineira servida em um mini carrinho de compras ou um coquetel dentro de uma lâmpada, por exemplo. Assim, é um bom local para impressionar a turma com algo fora do convencional.

Jângal

O Jângal é um bar conhecido na cidade pelo clima animado. Localizado no bairro Cruzeiro, o Jângal se define como “pub garden”, devido ao ambiente descontraído que simula uma floresta. Além dos drinks de qualidade, petiscos, pratos, hambúrgueres e pizzas formam o cardápio do lugar, que também conta com uma programação musical.

Donna Margherita

Com três unidades em Belo Horizonte, a Donna Margherita é uma pizzaria com mais de 20 anos de história. O estabelecimento é uma ótima escolha para rodízio de pizza, que contempla pizzas salgadas e doces de diversos sabores, sendo assim, capaz de agradar a todos os gostos. É ideal para quem quer comer bem, enquanto coloca o papo em dia.

Albanos

Albanos é um Hub Cervejeiro localizado no bairro Sion. O ambiente moderno e o melhor da cozinha de bar fazem do estabelecimento um local perfeito para confraternizações. O diferencial da casa está na variedade de chopes especiais e cervejas artesanais disponíveis, já que a cervejaria possui fábrica própria.

Bolixe 

Por que não fugir dos bares e restaurantes para uma interação sem igual? O Bolixe é um ambiente feito para socializar, enquanto se diverte com um jogo de boliche, sem restrição de idade. Com opções de porções, pizzas, sanduíches e até milk shakes, o estabelecimento possui três unidades na Grande BH e recebe festas privadas, inclusive eventos corporativos. 

*Estagiária sob supervisão do editor Thiago Alves