FecharX

É tempo de relaxar. Confira seis pousadas e hotéis para curtir e economizar muito

O Amo Beagá te ajuda a encontrar espaços dentro e fora de BH para relaxar após o Carnaval



Créditos da imagem: Divulgação / Pousada Estalagem do Mirante
Main estrutura estalagem14
Redação Sou BH
01/03/20 às 14:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

O Carnaval acabou e para recuperar as energias nada melhor do que se afastar da cidade e se recolher em algum lugar calmo e tranquilo. Pensando nisso o Sou BH e o aplicativo queridinho da cidade, Amo Beagá, prepararam uma lista com seis pousadas e hotéis para você curtir ao máximo com a sua família e ainda economizar muito.

Confira as pousadas e hotéis cadastrados no Amo Beagá:

Hotel Mercure - @mercurebhlourdes

Avenida do Contorno, 7315, Lourdes – Belo Horizonte

Os usuários do aplicativo ganham 10% de desconto na diária pública vigente para a data da reserva de segunda a quinta-feira e um upgrade na hospedagem de sexta-feira a domingo. Veja as regras da promoção no app.

Pousada Estalagem do Mirante - @estalagemdomirante

Avenida Nair Martins Drumond, 1000 – Brumadinho

Os usuários do aplicativo ganham 10% de desconto nas reservas, de domingo a sábado, exceto em feriados e alta temporada. Veja as regras da promoção no app.

Pousada Santa Vila - @pousadasantavila

Rodovia MG-10, KM 95 – Serra do Cipó

Os usuários do aplicativo ganham 10% de desconto nas reservas, de domingo a sábado, exceto nos feriados e vésperas. Veja as regras da promoção no app.

Pousada Província - @pousadaprovincia

Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 1144 – Lavras Novas

Os usuários do aplicativo ganham 10% de desconto das reservas em dias que não são feriados e 5% nos que são. Veja as regras da promoção no app.

Casa do Teuler - @casadoteuler

Lapa dos Milagres – Lapinha da Serra

Os usuários do aplicativo ganham 5% de desconto nos depósitos a vista nas reservas, exceto em feriados e vésperas. Veja as regras da promoção do app.

Ouro Minas Palace Hotel - @hotelourominas

Avenida Cristiano Machado, 4001, Ipiranga – Belo Horizonte

Os usuários do aplicativo ganham um upgrade na hospedagem Standard para a Luxo aos fins de semana. Veja as regras da promoção no app.

Para aproveitar todas as ofertas do Amo Beagá, baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh, garanta três meses grátis e confira as regras do estabelecimento. Além de desfrutar de tantos benefícios, você ainda tem retorno imediato do investimento mensal do aplicativo. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante