FecharX

Que tal deixar seu ambiente mais bonito e elegante com flores?

Conheça floriculturas em BH que trabalham com arranjos personalizados de decoração



Créditos da imagem: Karen Grigoryan / Shutterstock.com
Main destaq
Júlia Vilaça *
24/09/19 às 11:00
Atualizado em 24/09/19 às 11:00

As flores têm o poder de colorir e alegrar qualquer ambiente. Investir em arranjos naturais, colocá-los em locais estratégicos e bem iluminados, são boas opções para trazer bem-estar e elegância para qualquer decoração.

Seja no trabalho ou em casa, um arranjo de flores, ou até mesmo um vasinho mais simples, dão um toque especial ao local. O Sou BH preparou uma lista com seis floriculturas em BH para que você sempre tenha plantas fresquinhas em sua decoração.

1. Uma Floricultura

Conhecida por ser um ateliê de flores que trabalha com opções para o cotidiano e para ocasiões especiais. É possível escolher o tamanho do arranjo e o vaso, porém as flores são escolhidas pela florista da loja, sendo uma surpresa para o cliente. As compras podem ser feitas pelo Whatsapp (31) 97520 4444 ou pelo site do ateliê. Os arranjos são entregues no mesmo dia, se o pedido for feito de segunda a sexta, até às 13h e aos sábados, até às 11h.

2. Flora de Série

A Flora de Série é uma loja, escola de flores e especialista em projetos florais para casamentos e eventos. Trabalham com design orgânico e fazem arranjos totalmente personalizados, de uma forma inusitada e diferente, utilizando flores frescas e exóticas. As compras podem ser feitas pelo site oficial, pelo Whatsapp (31) 97575-2244 ou na loja física, que fica localizada no bairro São Pedro.
Endereço loja física: Rua Raul Pompéia, 66 - São Pedro

3. Luxo Natural

A filial de BH fica localizada no bairro Funcionários e trabalha com arranjos que vão desde presentes personalizados até eventos de pequeno porte. O cliente pode escolher o tamanho da caixa, a composição de cores e decorar a caixa com frases prontas ou personalizadas. Os arranjos são feitos e entregues no mesmo dia do pedido. As compras podem ser realizadas pelo Whatsapp +55 31 99925-0262 ou na loja.
Endereço loja física: Rua Sergipe, 1171 – Funcionários

4. Flora Savassi

A Flora Savassi possui loja física e vendas online também. A empresa possibilita que o cliente selecione os arranjos dentro das opções disponíveis. A floricultura trabalha com os mais diversos tipos de flores, como as rosas, orquídeas e flores do campo. 
Endereço loja física: Rua Fernandes Tourinho, 484 – Savassi

5. Rosa de Ouro

Rosa de Ouro Artes é uma empresa que foi fundada em 1969 e trabalha com decorações de ambientes e paisagismo. Além disso, também entregam flores em qualquer local de Belo Horizonte e região. Os arranjos e buquês podem ser comprados tanto online, pelo site oficial, quanto na loja física.
Endereço loja física: Praça Raul Soares, 423 – Centro

6. Mercado das Flores

A floricultura Mercado das Flores trabalha com opções para presentes, decoração de ambientes e eventos. Além dos arranjos florais, tem também cestas de café da manhã e alguns artigos artesanais para decoração. A floricultura trabalha com venda online pelo site ou na loja.
Endereço loja física: Avenida Alvares Cabral, 1.328, Lourdes

* sob supervisão da jornalista Bárbara Batista