FecharX

ArcelorMittal abre inscrições para estágio

<p>Há vagas para seis cidades mineiras: Belo Horizonte, Contagem, Itatiaiuçu, João Monlevade, Juiz de Fora e Sabará (MG)</p>



Créditos da imagem: SXC Photo
Main 37 concurso
SXC Photo
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:21

A ArcelorMittal Brasil está com inscrições abertas, até 4 de novembro, para o programa de estágio. Estão disponíveis mais de 250 vagas distribuídas em todo o país para estudantes de cursos técnicos (matriculados ou recém-formados que ainda não realizaram estágio curricular) e superior (conclusão em até dois anos), além de vagas para estágios de férias.

O candidato selecionado receberá uma bolsa de complementação educacional e benefícios competitivos. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site da ArcelorMittal, onde o candidato encontrará todas as informações sobre a seleção.

A admissão está prevista para o início do ano de 2014, de acordo com a programação de cada unidade. Há vagas para Belo Horizonte (MG), Cariacica (ES), Contagem (MG), Itatiaiuçu (MG), João Monlevade (MG), Juiz de Fora(MG), Sabará (MG), Piracicaba (SP) e São Paulo (SP).

O grupo seleciona candidatos que demonstram espírito de equipe, adaptabilidade às novas situações, capacidade analítica, iniciativa, empreendedorismo, foco no resultado e nos stakeholders, além de apresentarem pensamento estratégico e perfil para tomada de decisões. O candidato precisa ainda ter domínio de inglês e informática.