Sine-BH oferece mais de 600 vagas de emprego

Há oportunidades para profissionais com experiência e sem experiência

Créditos da imagem: Banco de imagens
O interessado deve apresentar a documentação necessária em uma unidade do Sine
Redação Sou BH
03/10/14 às 13:10
Atualizado em 01/02/19 às 19:42

O Sine-BH (Sistema Nacional de Emprego) oferece 680 oportunidades na capital mineira neste final de semana. São 305 oportunidades para candidatos com experiência e 375 vagas para os que não têm experiência, com diversos níveis de escolaridade e salários entre R$ 724 e R$ 1.993,76.

O melhor salário é para a contratação de assistente jurídico, com uma vaga disponível para candidatos com ensino superior em Direito. Há 110 oportunidades para operador de telemarketing, com remuneração de R$ 724 e exigência de mínima de ensino médio em curso, e 100 vagas para operador de caixa, com salário de R$ 820 e ensino fundamental incompleto.

Os cargos de auxiliar de limpeza (3 vagas) e operador de telemarketing (110 vagas) têm a menor remuneração, com exigência mínima de ensino fundamental e médio completo, respectivamente.

Para as remunerações acima de R$ 1.000, há vagas para almoxarife, atendente de balcão, auxiliar de pessoal, churrasqueiro, costureira, estofador de móveis, garçom, lanterneiro, mecânico, motorista de ônibus urbano, padeiro, pedreiro de acabamento, serralheiro, supervisor de atendimento, técnico em manutenção de máquinas e vidraceiro.

O candidato deve ir até um dos postos do Sine na capital mineira com carteira de trabalho, PIS/Pasep/Nit/Nis, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e comprovante de curso, caso tenha feito. O cadastro pode ser feito a partir dos 16 anos e é importante estar atento às informações fornecidas, já que elas são atualizadas diariamente.

Veja as unidades do Sine em BH:

Sine Barreiro
Rua Barão de Coromandel, 982
Horário: 8h às 17h

Sine BH Resolve
Rua dos Caetés, 342 - Centro
Horário: 8h às 18h

Sine Venda Nova
Rua Padre Pedro Pinto, 1055
Horário: 8h às 17h

Continua depois da publicidade