FecharX

Aniversário Sou BH

Portal completa 5 anos de sucesso na capital mineira!



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 182253 logo quadrado2
Portal faz aniversário no mesmo dia que a Capital Mineira
Redação Sou BH
11/12/15 às 18:47

O Sou BH está para completar mais um ano de realizações e sucesso. Assim como nossa Belo Horizonte, ele se preparou para assoprar as velinhas no próximo dia 12 de dezembro. E não poderia existir melhor data para celebrar este aniversário, já que o sucesso de sua empreitada está diretamente ligado às boas sensações e momentos marcantes que fazem parte da história de Belo Horizonte.

O Sou BH é um movimento de amor e valorização de BH e, nesses cinco anos de trajetória, vivenciou junto à cidade muitos acontecimentos. Dificuldades. Abreviações. Mas em vários pontos, ele e a cidade caminharam juntos, lado a lado. Cresceram, amadureceram em diversos aspectos. Ele acolheu, amou, ganhou, perdeu e, por vezes, até renasceu.

Mas o que faz do Sou BH um movimento de tanto sucesso é uma característica em comum com a essência da cidade. Ele prefere se apoiar em tudo que reflete a bondade de BH! Assim como o povo belo-horizontino, ele acredita que, mesmo em meio à adversidade, encontra-se muito mais motivos para sorrir e ser otimistas, a chorar e abaixar a cabeça.

Ambos são perseverantes, atuantes, otimistas (sim!) e se esforçam em ver sempre o lado bom da capital mineira. Por isso, mostra o que a cidade tem de melhor em gastronomia, negócios, cultura, arte, festas e shows, moda, turismo e muito mais. Conversa com as pessoas... afinal, o povo daqui é muito bom de prosa!

Relativamente jovem, nascido há apenas cinco anos, o Sou BH se destaca como um movimento cada vez mais atuante na vida da capital mineira, o que também faz dele um senhor experiente em ressaltar e pautar tudo de mais valioso que se possuí nessa metrópole, nosso lar.

Pouco mais de dez meses após seu lançamento, em 2010, o portal já superava a marca de dois milhões de visualizações por mês, batendo seus principais concorrentes na web mineira. Atualmente, são cerca de 3 milhões de visualizações mensais. 

Com mais de 2 mil estabelecimentos cadastrados, 13.460 eventos divulgados, cobertura dos melhores eventos da cidade, dicas de cultura, gastronomia, cinema, turismo e compras, o Sou BH se firmou como o maior e melhor portal de Belo Horizonte. Nas redes sociais, ele também é um sucesso! São cerca de 500 mil fãs e seguidores, com um alcance nas postagens que chega a mais de 2,8 milhões de pessoas mensalmente. A força se deve, principalmente, à pluralidade de conteúdo, por isso conta com a colaboração de 49 blogueiros parceiros. Além de oferecer um ponto de encontro entre o público belo-horizontino, com programação para todos os gostos e bolsos.

Após cinco anos de parceria, o Sou BH só tem a agradecer! São muitos os planos para o futuro. Entre eles, estar cada vez mais presente na vida dos mineiros. Ser parte de cada uma das conexões que nascem em família, durante um almoço de domingo, ou em bar, no happy hour que encerra o expediente. E sabe aqueles momentos marcantes que se dão nos parques e nas praças da cidade, nas ruas e esquinas de BH? O Sou BH quer estar lá! O Sou BH é você, é seu time é toda a população desta magnífica cidade!