FecharX

Maior tirolesa de Minas Gerais volta a funcionar no Mirante do Mangabeiras

A atração tem 800 metros e a velocidade pode chegar a cerca de 100 Km/h



Créditos da imagem: Rodrigo Tinoco
Main tirolesa bh credito rodrigo tinoco
Redação Sou BH
27/02/19 às 21:45
Atualizado em 27/02/19 às 23:28

A folia de BH vai marcar, também, o retorno da maior tirolesa em extensão de Minas Gerais e a maior entre as capitais brasileiras. A Tirolesa BH está de volta e vai ser reinaugurada neste sábado de carnaval (2), a partir das 10h.

Com 800 metros e velocidade que pode chegar a cerca de 100 Km/h, a atração é destinada a adultos e crianças a partir de 5 anos e percorre um dos mais belos cartões postais da cidade, começando no Mirante do Mangabeiras e terminando na Praça de Esportes do parque. O vão da torre até a chegada tem 70 metros de altura.  

Os interessados poderão comprar os ingressos que serão liberados no site da Tirolesa BH ou no próprio Mirante do Mangabeiras. Ao efetuar a compra, o cliente escolhe o dia e horário da descida, podendo ser entre terça-feira e domingo, das 10h às 18h. Os saltos custam a partir de R$ 50.

Além da experiência na tirolesa, os visitantes poderão usar toda a estrutura disponível no mirante. O serviço de vans gratuitas vai fazer o traslado do estacionamento do Parque das Mangabeiras até o Mirante do Mangabeiras. Este serviço também está disponível para visitantes que só quiserem contemplar a vista.

 Acompanhe a cobertura do carnaval de Belo Horizonte no Sou BH com patrocínio do banco BS2 e apoio da Claro.