Turismo

Motofest BH promete motos raras, rock ao vivo e gastronomia neste final de semana

Amantes de veículos de duas rodas, música e gastronomia poderão desfrutar do Festival Motofest neste fim de semana, em BH


Créditos da imagem: Reprodução / Pexels
Público acompanha de perto os modelos clássicos e personalizados que estarão em destaque no Motofest BH Público acompanha de perto os modelos clássicos e personalizados que estarão em destaque no Motofest BH

Maria Clara Landim

|
10/09/25 às 10:40 - Atualizado em 10/09/25 às 12:20
compartilhe

Belo Horizonte recebe neste fim de semana, nos dias 13 e 14 de setembro, o Festival Motofest, um dos encontros de motociclistas mais tradicionais da cidade. Com entrada gratuita, o evento acontece das 10h às 18h na Rua São Gotardo, 273, no bairro Santa Tereza, e contará com exposição de motos raras, shows ao vivo e variadas opções gastronômicas.

Leia também:

O evento contará com uma programação musical que traz seis atrações confirmadas: a banda Cash, com os clássicos nacionais e internacionais, o cantor Bauxita, as bandas Original Toque, Rockfield, Banda M8 e Banda Mareja. As apresentações prometem animar o público do início da manhã até o pôr do sol.

Além da música, o público poderá saborear e degustar pratos da culinária mineira, pastéis, acarajé, espetinhos e tropeiro, além de chopes artesanais de oito cervejarias locais. Artesanato, moda e uma área kids completam a programação, tornando o evento uma opção de lazer para toda a família.

Serviço

Quando: 13 e 14 de setembro

Horário: 10h às 18h

Onde: Mercado Distrital de Santa Tereza – Rua São Gotardo, 273

Entrada: Gratuita